Boutique M anuncia uma nova era com o uso da Inteligência Artificial
Inovando no mercado de luxo, a Boutique M entra em uma nova era com a utilização da Inteligência Artificial
Boutique M, fundada por Manuela Garcia, deu mais um passo ao criar o grupo Boutique M Unique Marketing. Marcando o lançamento da Boutique Studio, a agência inova ao utilizar inteligência artificial para transformar o mercado de luxo.
A inteligência artificial se tornou uma realidade palpável no presente, reduzindo custos e abrindo um leque de possibilidades criativas.
Reconhecida por uma visão inovadora e por sua dedicação a projetos desafiadores ao limites da realidade, Manuela Garcia combina a experiência presencial com a inovação tecnológica para o sucesso das marcas de luxo.
“O presencial, a experiência ao cliente e o atendimento sempre existirá no mercado de luxo, mas não podemos fechar os olhos para a inovação. Unir os dois cenários em equilíbrio é o ideal”, afirma ela.
Com diversos benefícios, a inteligência artificial contribui na personalização de campanhas publicitárias ao adaptar o comportamento e as preferências dos clientes. Assim como análise de dados que fornecem insights valiosos sobre tendências e oportunidades de mercado. As marcas de luxo podem oferecer experiências ainda mais exclusivas com a IA, trazendo mais conceito de atendimento ao cliente.
Além de aumentar a agilidade na criação de conteúdos atrativos e na otimização de estratégias de marketing, o que possibilita às empresas destaque em um mercado competitivo e em constante evolução.
O Boutique Studio destaca com estas inovações seu posicionamento na vanguarda do marketing de luxo, explorando o potencial inexplorado da inteligência artificial em setores como moda, beleza, gastronomia e hotelaria.