Moda

Farfetch apresenta sua nova campanha global

Batizada como #YourChoiceYourFARFETCH, ela é a celebração do estilo e da escolha pessoal 

Farfetch
Farfetch

A plataforma de moda global FARFETCH acaba de divulgar, em primeira mão para a Revista L’Officiel Brasil, sua mais nova campanha que tem carinha de curta-metragem hollywoodiano.

Nomeada com a hashtag #YourChoiceYourFARFETCH, a ação é uma ode ao estilo próprio, sem tabus ou barreiras. O vídeo e as fotos possuem uma seleção diversa de peças disponíveis no site que tem uma das maiores curadorias de moda de luxo em escala global - e tudo personificado por celebridades cheias de atitude. Uma curiosidade: eles têm mais de 401.000 itens disponíveis no momento.

Mas em quais fontes eles beberam para chegar ao resultado? Em personas da moda Y2K (sigla que bomba nas redes sociais e que se refere aos ícones de estilo dos anos 2000) e em trendsetters que despontam atualmente. 

Farfetch

Casting

A atriz Kim Cattrall, por exemplo, é um símbolo para quem acompanhou a série Sex and the City. Já o ator Josh Hartnett, galã de Hollywood em 1990, é uma figura de personalidade que escolheu a vida pessoal ao frenesi da carreira meteórica. Também faz parte da campanha que mescla o mundo da moda e da cultura pop María Isabel, cantora latino-americana dominicana com milhões de streams e Steve Lacy, produtor de Compton. A miscelânea acabou culminando em uma campanha que exemplifica o que é chamado de “futuro American-style”, muito mais diverso, inclusivo e bem pouco óbvio. 

Farfetch
Farfetch
(Foto: Divulgação)

Essa é a primeira campanha de marca desenvolvida e executada internamente pela FARFETCH sob a direção do novo Diretor de Criação, Yannis Henrion. 

"Nós realmente queríamos criar uma campanha que comunicasse aos consumidores que não há expectativas quando se trata de sua autoexpressão por meio da moda. Nossos protagonistas da campanha #YourChoiceYourFARFETCH representam os amantes da moda em várias idades e referências de estilo, escolhendo as peças que os fazem sentir mais confiantes e empoderados. A FARFETCH torna isso possível com um leque de moda como nenhuma outra - desde a minissaia do momento e must-haves atemporais, até as peças que você nem sabia que tinha que ter - oferecendo inúmeras possibilidades e infinitas maneiras de expressar o que faz de você, você,”, diz Holli Rogers, Chief Brand Officer de FARFETCH.

 #YourChoiceYourFARFETCH

Farfetch
Farfetch
Farfetch
Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch
Farfetch

Tags

Posts recomendados