FIG revoluciona a moda em couro com metalizados exclusivos
A grife brasileira FIG Cool Leather, especialista em couro legítimo, incorpora com maestria a estética glam e urbana em deslumbrantes peças metalizadas
Jo Foresti, Diretora Criativa da FIG Cool Leather, vem redefinido os códigos de sofisticação, acrescentando um toque cool ao couro. Para além das tendências passageiras, a FIG associa-se ao luxo através de designs primorosos: com matéria-prima de qualidade; cortes impecáveis; elegância e distinção.
As roupas e acessórios da FIG incorporam técnicas artesanais meticulosamente trabalhadas, que ultrapassam os limites do convencional, proporcionando às entusiastas da marca uma experiência de moda verdadeiramente única e exclusiva.
Apesar de já trabalhar com couro metalizado há um bom tempo, a FIG acaba de lançar uma edição limitada que apresenta um tom metalizado ainda mais moderno e distinto, incorporado as correntes Gold & Silver que são verdadeiras joias de couro. Feita para ousar, a coleção Chains é audaciosa e une o respeito do feito a mão a modelagens versáteis para compor looks do tecido ao all leather. São peças que além de dominar o cenário fashion, acompanham a rotina da mulher contemporânea.
A presença constante dos tons metalizados nas semanas de moda do último mês trouxe um revival brilhante e vibrante à indústria fashion. Marcando uma ressurgência da estética futurista e da extravagância, designers renomados e marcas influentes apresentaram uma profusão de peças metalizadas em suas coleções, reafirmando a atemporalidade e o magnetismo desse estilo.
Com um histórico de inovação e criatividade, a FIG promete mais uma vez surpreender e encantar as amantes da moda com sua próxima coleção que acaba de ser lançada. Com a expertise adquirida ao longo dos anos, a marca está pronta para elevar o jogo dos tons metalizados, incorporando-os de maneira única em suas criações, dando um novo sentido ao conceito de elegância contemporânea. Esta coleção promete não apenas seguir as tendências, mas também estabelecê-las.