Moda

Gigi Hadid e Irina Shayk estrelam nova campanha da Burberry

A novidade foi feita por dois fotógrafos, Nick Knight e Danko Steiner
Burberry
Burberry

Lançada mundialmente nesta quarta-feira (21.08), a nova campanha da Burberry mostra o clássico ao lado do mais descontraído ao convocar não apenas um, mas dois fotógrafos, Nick Knight e Danko Steiner, para filmar. “Esta campanha explora as muitas facetas da cultura britânica e como elas coexistem. Juntos, Danko e Nick celebram a importância da auto-expressão e identidade através de suas próprias lentes distintas ”, explica Riccardo Tisci.

 

 

Inspirado pelo tema da coleçãot, da Burberry, Steiner levou modelos para a praia. “Foi Riccardo quem teve a brilhante ideia de filmar a coleção à beira-mar. O resultado é que essas silhuetas clássicas da Burberry acabam sendo enquadradas pela água ”, diz ele. “Enquanto o oceano é um cenário duradouro e belo para a fotografia, queríamos que o mar desempenhasse um papel maior nas imagens - a água é a fonte da mudança e da descoberta. Queríamos que nosso elenco incrível interagisse com a ideia de se envolver com uma força poderosa e natural. Sempre acreditei que os mares e oceanos nos unem. ” 

Para a campanha de Knight, ele olhou para a "energia bruta e sem polimento da juventude", apresentando modelos segurando gravadores de vídeo e rodeados por telas de segurança. “Isso reflete os muitos pontos de vista diferentes que estão disponíveis para todos através das mídias sociais. Parece que toda a nossa vida é baseada na tela agora, com imagens disponíveis em todas as superfícies ao nosso redor - de nossos telefones e laptops a outdoors digitais ”, diz ele.

 

Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação

Tags

Posts recomendados