Moda

Gil Tatzu e Julia Podlaszewska estrelam novo editorial de moda

Confira o novo editorial de moda exclusivo da L'Officiel Brasil estrelado pelo ator Gil Tatzu ao lado de Julia Podlaszewska 

adult female person woman face head
Julia - Vestido: Courrèges; Sapatos: Nak / Gil - Camisa e calça: Celine (Foto: George Livieratos e Edição de Moda: Elena Borovitska)

Em um editorial de moda outonal para a L'Officiel Brasil, Gil Tatzu e Julia Podlaszewska usam peças de alfaiataria que exalam elegância e sofisticação. Os tecidos criam silhuetas marcantes, enquanto detalhes sutis, como decotes estratégicos e cinturas ajustadas, acrescentam um toque de sensualidade. A paleta de cores neutras evocam a essência da estação, proporcionando um visual clássico e contemporâneo. Além dos cliques exclusivos, você confere uma entrevista completa com o ator brasileiro radicado nos Estados Unidos.

L'Officiel: Como foi crescer no Brasil?
Ter crescido em uma cidade de 60.000 habitantes no interior de Pernambuco teve seus desafios e limitações. Houve momentos difíceis, mas meus pais sempre se esforçaram para garantir que meus irmãos e eu tivéssemos uma vida decente. Eu vivi a pobreza ao meu redor e isso me fez grato por ter o amor e o apoio da minha família porque, no final, é isso que realmente importa para mim. As mesmas pessoas com quem brinquei quando criança foram as mesmas pessoas com quem estudei no ensino médio e também na minha universidade. Foram os mesmos lugares, pessoas e conversas durante os 20 anos em que morei lá. Sinto-me muito grato por tudo que vivi no Brasil, pela maneira como tudo contribuiu para o meu crescimento durante o tempo em que morei lá. O Brasil tem uma parte em tudo isso porque essas experiências que vivi e passei contribuíram para a pessoa que sou hoje.

L'O: Como era a vida em São Paulo?
Quando decidi me mudar para São Paulo, eu tinha apenas 360 reais e um sonho. No começo, fiquei no apartamento dos meus amigos no bairro do Bexiga até poder pagar um lugar só meu. E, obviamente, o verdadeiro 360 não durava uma semana, então tive que trabalhar como barman além de modelo para sobreviver lá. Em três meses, assinei com uma agência de modelos e, em um ano, estava trabalhando em um programa de TV. Mas antes disso acontecer, enfrentei muitos desafios... Sempre pensei em São Paulo como uma porta de entrada para o mundo, e morar lá foi como uma escola, não só para minha carreira profissional, mas também para minha vida pessoal. E como as pessoas dizem sobre Nova York, também dizemos sobre São Paulo: "Se eu ganhar em São Paulo, posso ganhar em qualquer lugar do mundo."

L'O: Como você veio para Los Angeles?
Minha viagem para Los Angeles não foi planejada, eu estava voltando de uma temporada de moda na Ásia e indo para o Brasil. Mas eu tinha uma conexão em Los Angeles por dois dias, e então fiquei no apartamento de um amigo que conheci na Ásia, que estava morando em Los Angeles. Ele me ofereceu um quarto no apartamento dele caso eu quisesse ficar mais tempo em Los Angeles. Mas eu não tinha intenção de ficar nos EUA até então. Esses dois dias eu decidi fazer um curso de inglês ESL só para ter experiência porque eu sabia que não aprenderia quase nada em apenas dois dias, mas ser fluente em inglês sempre foi um dos meus maiores objetivos. Fiz esses dois dias de curso, adorei a experiência que tive nessa escola americana, e foi por essa motivação que dois dias viraram uma semana, que virou um mês. Moro em Los Angeles há quase seis anos.

L'O: O que te levou a querer ser ator nos EUA?
As oportunidades que tive nos EUA me fizeram querer seguir esse caminho. Atuar sempre esteve presente na minha vida desde a adolescência, nas peças que eu fazia na igreja local, nos filmes que assistia, nas apresentações em feiras de ciências na escola, no curso de atuação que fazia, etc. Mas aí o mundo da moda entrou na minha vida, e eu segui esse caminho por alguns anos. Quando cheguei aos EUA, comecei a me dedicar mais à atuação novamente e, de acordo com as oportunidades que surgiram, decidi que era isso que eu queria fazer.

L'O: Como é ser ator nos EUA com inglês como segunda língua?
Acho que as oportunidades estão crescendo para pessoas cuja primeira língua não é o inglês. Acho que o mercado americano é mais diverso hoje em dia. Mas, dependendo do seu nível de sotaque, também acho que há uma limitação nos projetos que você pode fazer. É um pouco desafiador interpretar em outro idioma. Dá muito trabalho.

L'O: É mais fácil atuar em inglês ou português?
Atuar na minha língua nativa é certamente menos exigente. Por exemplo, eu memorizo ​​o roteiro muito mais rápido quando está em português. E, uma das razões pelas quais sinto que atuar em português é mais fácil para mim, é que quando se trata de pronunciar algumas palavras em inglês, às vezes fico preso na minha mente porque penso muito sobre a pronúncia perfeita, e às vezes isso me desconecta do momento presente. Mas quando se trata de emoções, não sinto nenhuma diferença.

L'O: Que tipo de papéis você gostaria de seguir trabalhando como ator no Brasil e nos EUA?
Filme de ação; Drama de história de amor; Filme de super-herói;

L'O: Ouvimos dizer que você tem seu primeiro filme saindo com Kevin James e Christina Ricci, como foi sua experiência trabalhando em um set de filmagem americano? Você aprendeu alguma coisa com os outros atores que poderia ajudá-lo em sua carreira no futuro?
Foi muito bom filmar este filme. Embora meu tempo tenha sido breve, eu pude realmente entender como as coisas funcionam em Hollywood com a produção cinematográfica e poder compartilhar e ter momentos criativos com atores incríveis como Kevin James e Melissa Leo junto com o diretor foi uma experiência de aprendizado incrível.

L'O: Além de atuar, quais outros hobbies ou interesses você tem? Ouvimos dizer que você gosta de pintar e escreve poesia e música.
Correto. Desde da minha adolescência eu sempre curti escrever poemas. E ultimamente também venho escrevendo músicas, e me arriscando escrevendo uma série. Eu uso a pintura como rascunho pra extravasar meus sentimentos. É como se fosse uma meditação pra mim. E também pratico alguns esportes como tênis e voleibol.

L'O: Qual é seu estilo de vida e rotina de cuidados com a saúde?
Tenho um estilo de vida muito equilibrado. Gosto de sair com os amigos, mas também gosto de assistir filmes no sofá de casa. Sempre tento me manter em movimento, seja fazendo uma caminhada, correndo na praia, jogando tênis, saindo para comer ou tomando uma margarita magra pela cidade. E como um bom aquariano, chego em casa de uma viagem já pensando na próxima. Adoro viajar, mas também adoro ficar em casa. Quanto à minha rotina de cuidados com a saúde, hoje priorizo ​​minha saúde mental antes de qualquer estética. Para mim, isso é o mais importante. Escolho comer o mais saudável possível na maior parte do meu tempo, mas não desisto de um bom vinho, de um jantar em um dos meus restaurantes favoritos e de um doce. E a cada 6 meses, vou ao meu médico para um check-up. Tento manter esse equilíbrio.

L'O: Você tem algo em que confia para se manter motivado e centrado?
Sim! Dedico um momento do meu dia para praticar minha espiritualidade, mesmo que seja apenas por 1 minuto; As pessoas com quem escolho passar o tempo; O acompanhamento de 7 anos com meu mentor que me ajuda a atingir meus objetivos, bem como minha saúde mental; O apoio de pessoas que se importam comigo. Uma caminhada de 15 minutos pelo bairro; Minha meditação; Querer dar à minha família uma vida mais confortável; E por último, mas não menos importante, minha conexão diária com Deus.

Gil: Camisa Sandro Paris
head person face photography portrait adult female woman
clothing pants blazer coat jacket formal wear suit person face head
Sweater Saint Laurent; Calça Zegna; Sapatos Nak
person sitting brown hair hair head face
face head neck person portrait adult female woman shoulder brown hair
Gil - Camisa: Sandro Paris; Jeans: Levi's / Julia - Jeans: Maison Margiela
person standing sitting pool water face head
blonde hair person brown hair face head highlighted hair
Gil - Look total: Dante / Julia - Body: Intimissimi
clothing coat fashion overcoat
fashion clothing coat face head person photography portrait
Look total: Dante
person sitting furniture
head person face photography portrait sad clothing coat
Sweater: Helmut Lang; Calça: Celine
adult female person woman fitness pilates sport working out
accessories sunglasses adult male man person face head portrait black hair
Julia - Blusa: Alexander McQueen; Calça: Theory / Gil - Casaco: Dior; Óculos: Fendi
footwear high heel shoe adult female person woman sandal coat dress
adult female person woman face head
Casaco: Toteme / Julia - Vestido: Courrèges; Sapatos: Nak / Gil - Camisa e calça: Celine
Blusa: Alexander McQueen

Créditos:
- Foto: George Livieratos (@georgelivieratos)
- Editora de Moda: Elena Borovitska (@elenabora)
- Talentos: Gil Tatzu (@gil_tatzu) e Julia Podlaszewska (@giuulietta)
- Maquiagem: Vangelis Thodos (@vangelisthodos)
- Cabelo: Gabriel Georgiou (@gabrielggeorgiou)
- Agradecimentos especiais: Luisa store (@luisaworld), Nak store (@nakshoes) e @georges_kyriakos pela hospitalidade.  

Tags

Posts recomendados