Gucci revela sua nova campanha pensada para a temporada de festas
Desenvolvendo quatro capítulos para temporada de festas, Gucci revela sua nova campanha que evoca o espírito de celebração
Idealizada pelo Diretor Criativo Sabato De Sarno, Gucci revela sua nova campanha com quatro capítulos ao longo da temporada de festas. Intitulada Gucci Gift, a campanha conta uma história evocativa, centrada nos momentos alegres compartilhados com aqueles que chamamos de família, que ressoam muito depois do fim das celebrações como memórias significativas.
O ato de presentear destaca a conexão genuína, graças a troca de gestos sinceros entre quem presenteia e quem recebe, criando um vínculo sentimental que vai além do material.
O elenco especial da campanha são os Embaixadores Globais da Gucci e amigos da Casa, com momentos que se desenrolam ao longo de quatro capítulos, cada um contando sua própria história, temática e estética. Mas ao mesmo tempo estão perfeitamente conectados entre si, unidos pela narrativa abrangente da narrativa que fala sobre união e amor.
Em diferentes ambientes, a campanha traz cenas expressivas que retratam calor e alegria, e representam situações que antecedem as festas de fim de ano, capturando a essência das celebrações. Ao mesmo tempo que é apresentado os looks de ready-to-wear das últimas coleções, juntamente com acessórios emblemáticos em uma seleção cuidadosamente pensada para o ato de presentear, para viagens de inverno e para as festas de fim de ano.
CRÉDITOS
Diretor Criativo: Sabato De Sarno.
Diretor de Arte: Riccardo Zanola.
Diretor: Marcell Rev.
Fotógrafo: Anthony Seklaoui.
Stylist: Francesca Burns.
Make Up: Diane Kendal.
Hair: Shay Ashual.