Sabrina Sato estrela a campanha de Dia das Mães da Hering
Para a nova campanha de Dia das Mães, Sabrina Sato lidera uma roda de conversa sobre empatia materna ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Evidenciando a importância de fortalecer as mulheres e de trazer um olhar acolhedor para compreendê-las e encorajá-las, Sabrina Sato estrela a nova campanha de Dia das Mães da Hering. Além das fotos, a embaixadora da marca comanda o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Como parte do manifesto da campanha, “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita.
A roda de conversa sobre vida pessoal e maternidade contou com um debate sobre as alegrias e desafios da maternidade, amizade com outras mães para dividir o peso e lembranças sobre suas trajetórias. Assim, a campanha ganha ainda mais força com vivências reais dessas mulheres que já possuem uma conexão forte com a marca.
A coleção conta com as maiores apostas do inverno e uma curadoria pensada especialmente no que elas mais amam. Para dar tom ao lançamento, os looks monocromáticos, com tons neutros e terrosos ganham protagonismo, muita alfaiataria com caimentos impecáveis, além dos clássicos e atemporais jeans e tricôs. A marca ainda apostou em combos especiais que são ótimas opções de presentes de dia das mães.