Moda

Isis Bataglia ensina truque para boa selfie e dá dicas de beleza

Isis Bataglia desembarcou no Brasil para fotografar a campanha de Verão 2018 da Alphorria

Isis Bataglia
Isis Bataglia

Uma das queridinhas do estilista Riccardo Tisci e rosto da campanha de beleza da Givenchy, Isis Bataglia está no Brasil a trabalho. Com um estilo próprio, que vai do looks mais conceitual ao sexy, a top já foi comparada inúmeras vezes com Adriana Lima no início de carreira e agora segue com o nome consolidado no mundo da moda.

A modelo chegou no país diretamente da Itália, onde participou do desfile de alta-moda da Dolce & Gabbana, em Palermo. "A Dolce & Gabbana é sempre muita produção! Foram 115 modelos , em Palermo, onde nunca tinha ido e me apaixonei", conta Isis. Aliás, a top confessou que o desfile que mais gostou de fazer na vida foi Versace. O que ainda falta? "Sonho em desfilar para Balmain e Saint Laurent. Sempre amei as duas marcas" confessa.

Mas viajar pelo mundo não é novidade na vida da modelo. Entretanto, para estar com a pele sempre em dia com tantos compromissos, Isis mantém uma rotina de cuidados diários. Uso todos os dias hidratante. Além disso, aplico protetor solar no inverno e no verão e uso muita água termal no rosto. Procuro sempre tomar muita água também", diz.

Acostumada com os flashes, a modelo não é grande adepta de redes sociais, mas sabe muito bem como qualquer uma pode sair bem em uma selfie. Além da pele em dia, o segredo também é outro. "O essencial para uma boa foto é a luz! Tem que te favorecer", explica.

1 / 4
Isis Bataglia
Isis Bataglia
Isis Bataglia
Isis Bataglia

Tags

Posts recomendados