Jennifer Lopez revela que quase não usou vestido icônico no Grammy
Jennifer Lopez impactou o mundo com vestido Versace no ano 2000
O ano 2000 foi impactado por um momento de Jennifer Lopez no tapete vermelho do Grammy, quando a atriz e cantora usou um vestido icônico da Versace.
Com um decote profundo, o vestido verde causou tanta histeria que influenciou a crição do Google Imagens como o conhecemos. Mas, esse momento tão marcante quase não aconteceu.
Isso porque, a estilista da cantora até então, Andrea Lieberman, tentou convênce-la a não usar o modelo por medo de que fosse uma "gafe fashion".
“Era um vestido que outras pessoas já tinham usado. Meu estilista disse, 'Por favor, não use. Outra pessoa usou.' Eu estava tipo, 'Bem, você comprou e parece melhor, então vou usá-lo.' E foi o que fiz. E causou um grande rebuliço”, explicou Jennifer em recente entrevista de divulgação do novo projeto musical "This is Me Now... A Love Story".
A cantora ainda comparou o vestido com outro icônico do acervo da moda: o vestido branco esvoaçante de Marilyn Monroe, usado em "The Seven Year Itch". Jennifer refletiu sobre o efeito que as duas peças causaram na cultura pop.
“Acho que cada geração precisa de seu tipo icônico de vestido Marilyn, e este é o vestido para esta geração”, disse Lopez. "Por que isso aconteceu? Foi apenas um momento em que o vento soprou e eu entrei no palco e meio que aconteceu."
E para quem não lembra, Jennifer voltou a usar o icônico vestido da Versace durante a semana de moda de Milão de 2009. Jamais será esquecido, não é mesmo?