Kim Kardashian cria polêmica com look ousado
Que Kim Kardashian adora uma polêmica, o mundo inteiro já sabe. Essa semana a empresária visitou o Vaticano, em Roma, mas deve ter se esquecido de ler as regras de vestimenta exigidos do local.
A estrela foi vista nas ruas usando um vestido de renda e comprimento midi, mas o que impressionou mesmo foram os recortes da peça escolhida. Como resultado, Kim teve que recorrer a um casaco comprido preto para conseguir entrar no local.
Além de bastante revelador, o look contrastava com a companhia de Kim: Kate Moss! A modelo também visitou o Vaticano ao lado da socialite, mas resolveu apostar em uma produção all black e sem chamar muita atenção.
A roupa em si de Kim não causaria revolta e polêmica nas redes sociais como causou se ela estivesse em Los Angeles, onde mora. Querendo ou não, a residência do Papa possui regras de como as pessoas devem se vestir, caso contrário, a entrada é proibida.
Para visitar a Basílica de São Pedro e os Museus, incluindo a Capela Sistina, é preciso cobrir joelhos e ombros. De preferência, você deve usar calças e camisas de mangas compridas, mas nos meses de verão, quando as temperaturas podem ultrapassar os 30º, mas muitos visitantes esquecem esse requisito - assim como Kim.