Agilità reinventa os clássicos da estação na coleção de Inverno 25
Agilità traz sofisticação, feminilidade e sensualidade entre estampas exclusivas e cartela de cores inédita na nova coleção de Inverno 25
Agilità marca uma nova página após completar 40 anos, com o lançamento da nova coleção de Inverno 25. Intitulada ‘A New Chapter’, a coleção chega com os ícones da temporada reinventados com feminilidade, sofisticação e um toque de sensualidade na medida certa.
“Para este novo capítulo da Agilità, criamos uma coleção que traz clássicos repaginados, por meio de uma variedade de peças, das mais casuais até opções para festa – sempre mantendo o DNA Agilità.”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da Agilità.
A sensualidade surge em elementos como tule, renda e recortes estratégicos entre um jogo de transparência na medida certa. Enquanto os paetês e metalizados trazem uma iluminação as produções noturnas. O acabamento refinado é traduzido em aplicação de flores, aviamentos e detalhes em metal, assim como pelos e pelúcias sintéticas, tanto em detalhes quanto em peças inteiras. Tecidos como richelieu, crepe, seda, cetim, tule, tweed, jeans e tricot trazem o aconchego e a sofisticação da estação.
A cartela de cores conta com tons vibrantes que transmitem energia para as peças e contrastam com a fluidez dos plissados, como o Bordeaux (vinho), Ciel (azul ciano), Olive (verde bandeira), Rouge (vermelho vivo), prateado e dourado. Assim como os tons neutros que marcam a coleção, como Brulée (bege), Macaron (rosa bebê), Blush (salmão), Caramel (ferrugem), Lune (cinza claro), Gris (cinza escuro), além dos tradicionais off white e preto.
Entre as peças presentes tem vestidos (mini, midi e longos), casacos, calças, trench coats, blusas e saias, protagonistas acompanhadas de estampas como xadrez e prints exclusivos. Entre eles, o ‘Fleur’, uma estampa floral com transparência em fundo creme e pétalas roxas, e o ‘Serpenti’, que representa uma cobra python.
A coleção é acompanhada de uma campanha fotografada no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, por Júlia Vianna. A campanha convida a mulher Agilità para embarcar em uma viagem imersiva pela tradicional biblioteca carioca, ao exaltar a cultura local e a valorização dos cenários brasileiros.
“Por meio do shooting, representamos a essência Agilità em um dos ambientes mais imponentes da cidade maravilhosa, colocando as peças da coleção como destaque em um espaço magnífico.”, finaliza Vânia Almeida, diretora criativa da Agilità.