Meghan Markle aumenta vendas de vestido maternidade em 500%
Quando o assunto é estilo, não há dúvidas que Meghan Markle se tornou uma referência para mulheres de todo o mundo. Com uma estética que une elegância e casualidade, a duquesa encontrou o equilíbrio perfeito entre os “dois mundos” – e quando o assunto são looks de maternidade isso não seria diferente. Durante sua primeira gravidez, suas apostas de roupas ganharam os holofotes por traduzir o que a mulher contemporânea deseja para essa fase, ou seja, se manter bem arrumada sem precisar abandonar seu estilo próprio. O resultado disso? Uma única peça teve um aumento de 500% em vendas após ter sido usada por ela, de acordo com Ariane Goldman, fundadora e CEO da marca de moda gestante HATCH.
O item em questão foi o vestido Eliza da grife, uma das mais usadas pela duquesa durante sua primeira gestação. Essa foi a escolha de Markle para seu primeiro compromisso oficial após o anúncio da gravidez, e claro que os olhares do mundo inteiro estavam nela, o que será que ela iria usar? Como ela conseguiria manter seu estilo durante a gestação?
Segundo Goldman, após Meghan usar a peça para uma visita à Smart Works, a peça esgotou 8 vezes no último ano. O poder da duquesa foi tão grande que a descrição do produto no site da marca se inicia com “como visto em Meghan Markle, o vestido Eliza está pronto para crescer com você em todas as etapas”. Incrível, não? O que nos resta ficar de olho para como vai ser o novo estilo da duquesa na sua segunda gestação, agora que não precisa estar de acordo com os protocolos da família real inglesa.