Old Hollywood: tendência está mais viva do que nunca!
A tendência Old Hollywood está mais viva do que nunca e o Globo de Ouro 2025 foi a prova disso
O Globo de Ouro 2025, que aconteceu no último domingo, trouxe mais do que premiações emocionantes: foi um desfile de glamour atemporal que provou que a tendência Old Hollywood está mais viva do que nunca! Entre ondas perfeitamente alinhadas, lábios vermelhos marcantes e vestidos de silhueta clássica, as celebridades resgataram o brilho e a elegância das décadas de ouro do cinema, reinterpretando-as com um toque moderno. Confira, com a L’Officiel Brasil, a velha Hollywood impressa no visual das celebridades:
Ariana Grande com luvas
Se desvinculando do seu “estilo Wicked” que tem apostado nas últimas aparições, Ariana Grande desta vez apostou em luvas brancas combinadas com um vestido de alta costura Givenchy amarelo-manteiga com contas e saia de pétalas de 1966. Seria uma vibe Bridgerton à moda da Jane Austen?
Cate Blanchet em sua esplêndida repetição dourada
A atriz, que se tornou notícia ao repetir um vestido pela segunda vez em uma premiação, apostou em seu Louis Vuitton dourado personalizado com lantejoulas. Com ombros encapados, a estrela nos remeteu à Katharine Hepburn!
Elle Fanning em seu estilo anos 60
Usando um vestido de baile Balmain em ouro rosa, a loira apostou em uma peça com saia volumosa e detalhes de leopardo no busto, uma inspiração tirada de um vestido da mesma marca, desenhado em 1953. Sua irmã, Dakota Fanning, também remeteu à Old Hollywood com sua aposta em um vestido vermelho da Dolce & Gabbana, estilizado com um lenço de seda jogado sobre o ombro, como fez a Marilyn Monroe em ‘Os Homens Preferem as Loiras’.
Anya Taylor-Joy em seu puro drama
Incorporando a Elizabeth Taylor, a atriz Anya Taylor-Joy entregou muita dramaticidade e uma energia Old Hollywood com o seu vestido de seda rosa acompanhado por um xale de franjas. O look foi criado em 1998 pela Dior, na era Galliano.
Zendaya como Joyce Bryant
A atriz, que sempre entrega um conceito em seus visuais assinados pelo estilista Law Roach, apostou em um vestido de baile tangerina da Louis Vuitton, fazendo referência direta à Joyce Bryant, cantora negra de clubes que rompeu barreiras na Hollywood dos anos 1940.