Ryzí exalta seu legado apresentando sua coleção de Alto Verão 25
Apresentando modelo inédito de bolsa, Ryzí celebra seu legado com o lançamento da sua coleção para o Alto Verão 25
Celebrando seus 5 anos de história, a Ryzí exalta seu legado e seu DNA marcante na nova coleção para o Alto Verão 25. Intitulada ‘Tsuki’, a coleção é guiada pela evolução temática e é inspirada em um paralelo entre as fases da lua e os momentos da vida. Contando com a presença de novos materiais com modelos inéditos e clássicos da label reinventados.
“Para o Alto Verão 25, sentimos que precisávamos evoluir o produto Ryzí para ficar com a cara da estação! Depois de muito estudo, pesquisas e uma série de tentativas de designs autorais com os pilares e nosso DNA, incorporamos a ráfia natural como material inédito nas produções da marca. Juntamente com a presença da fibra natural, veio um novo modelo statement, a Aya, mantendo a estética cool e descolada de sempre, com um toque extra de evolução e maturidade.”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
A linha conta com 20 modelos de bolsas, entre elas os clássicos, Leia, Storm e Mystique em versões inéditas que combinam o couro e a ráfia natural. O modelo Mystique tem aplicação de brilhos, Okoye aparece reinventada com pérolas bordadas, e o modelo Aya, pensado exclusivamente para a coleção e produzido em ráfia natural e couro. Além dos modelos Storm, que aparecem em reedição especial ‘Storm Acqua’, com água nas cores azul e dourada.
A paleta de cores é marcada por tons neutros como bege, caramelo, preto e offwhite, além dos metalizados como prata e dourado.
A coleção traz como diferencial também diferentes tipos de alças disponíveis, dando possibilidades criativas de escolha e personalização, transformando as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais. Trazendo também fechos variados de imã e amarração.
A campanha, realizada pela fotógrafa Fernanda Pompermayer, dirigida pela Luiza Mallmann e estrelada por Caroline Rufino, foi clicada na praia e retrata toda a leveza e o frescor que a temporada de Alto Verão demanda.
“A Tsuki, lua em japonês, têm inspiração no ciclo da lua e os ciclos dos momentos que vivemos, onde cada fase tem um marco diferente na nossa história. Assim como nosso reposicionamento como marca de design, sem perder a nossa identidade, entramos em uma fase de maturidade. Então esse banho de lua é como uma imersão nas fases do satélite natural e a aceitação que tudo evolui.”, finaliza Luiza.