Ryzí traduz atemporalidade a partir do seu DNA na coleção Verão 25
Ryzí apresenta a nova coleção de Verão 25 que traduz atemporalidade a partir de seu DNA com estética moderna e futurista
A Ryzí dá continuidade à celebração de seus 5 anos de história exaltando seu legado e seu DNA marcante com elementos geométricos e futuristas. Apresentando a nova coleção com foco no Verão 25, intitulada ‘Ryzí has a Secret’, a marca caminha pelo mistério e originalidade reunindo seus itens clássicos, mas com uma paleta de cores neutra.
“Na Ryzí, os designs autorais e a inspiração no lúdico sempre foram nossos principais pilares para a criação dos nossos produtos e comunicações. Para a ‘Ryzí has a secret’, criamos uma linha que traz de volta alguns modelos de bolsas statement dos primeiros momentos da marca na nossa jornada, mantendo a estética cool e descolada de sempre”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
A linha tem 17 modelos de bolsas, entre eles os clássicos Leia, nas versões Micro e Medium, Mystique e Sky nas versões normal, Korin na versão Nano, Atomic nas versões Micro e Baguette, e os novos, como a Titania e a Arya na versão Large.
A paleta de cores selecionada se adequa à estética da coleção, com foco em tons neutros, como o off white, o marrom e o nude, e os metalizados, como o dourado, com uma variação inédita a partir do couro craquelado.
Os diferentes tipos de alças disponíveis também são diferenciais na coleção, dando possibilidades criativas de escolha e personalização, e transformando as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais, além de fechos variados de imã e zíper.
A coleção conta com uma campanha fotografada pelo time Ryzí e estrelada por Luiza Mallmann e Nathalia Nascimento. A campanha antecipa um grande segredo da marca, que será revelado no fashion shooting da próxima coleção.
As fotos instigam o público com o mood do verão apresentando um dia leve e ensolarado na beira, e dentro, da piscina, localizada no topo de um prédio. Ao fundo, é possível ver o skyline de uma cidade, mergulhando em uma narrativa de que toda a correria do centro urbano estivesse distante e longe de intervir no dia de relaxamento das duas, enquanto desfrutam da companhia de sua Ryzí ideal.