Moda

Sarah Jessica Parker anuncia que fechará marca de sapatos

SJP by Sarah Jessica Parker encerrra suas atividades após uma década

Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação)
Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação)

Carrie Bradshaw ficou eternizada na história da TV norte-americana por seu estilo e fascínio por sapatos, tanto que a atriz por trás do papel, Sarah Jessica Parker resolveu levar esse sentimento para a vida real e fundou uma grife de sapatos. Mas, infelizmente, a estrela acaba de anunciar que a fechará a sua marca homônima após uma década de funcionamento. 

 

Uma das causas que pode ter motivado Sarah a encerrar o negócio é que seu sócio, George Malkemus, um executivo que trabalhou com  Manolo Blahnik, morreu de câncer em 2021. “Após 10 anos coloridos, a SJP by Sarah Jessica Parker tomou a difícil decisão de fechar suas portas neste outono”, disse a declaração da marca. “A equipe da SJP Collection expressa enorme gratidão a todos os seus clientes e apoiadores leais, bem como a todos aqueles com quem trabalharam.”

A loja principal da empresa na Bleecker Street, inaugurada no início de 2023, permanecerá aberta até 25 de agosto, e os clientes podem continuar comprando online. Parker tinha várias lojas em Nova York desde o lançamento de sua marca em 2014, incluindo  sua primeira loja principal  na West 54th Street, inaugurada em 2020, e uma loja na South Street Seaport. A loja na Bleecker Street ficava logo abaixo do quarteirão do apartamento de sua famosa personagem Carrie Bradshaw em "Sex and the City", tornando-a um destino turístico.

 

Mais recentemente, a atriz usou seus próprios designs no set de “And Just Like That”. Em junho, por exemplo, ela filmou uma cena nas ruas do Soho com um par de sapatos SJP Collection descombinados em um estilo caprichoso de bolinhas pretas e brancas. À medida que ela encerra o negócio de calçados, outros empreendimentos de Parker, incluindo suas marcas de beleza, vinhos, coquetéis e literatura, continuarão operando.

 
 
 

Tags

Posts recomendados