Moda

Sex and the City: vestido da série vira motivo de confusão

Sex and the City mal estreou e já se meteu em polêmica por conta do figurino!
Sex and the City
Sex and the City

Se teve um figurino que definiu a moda dos anos 90 e 2000, foi o de "Sex and the City". A grande responsável por esse feito por Patricia Field e seu trabalho ficou internacionalmente conhecido por isso! Mas no aguardado revival da série quem está assinando os looks dessa vez é sua antiga assistente, Molly Rogers, já que Patricia está envolvida na nova temporada de "Emily in Paris".

E agora, "Sex and the City" ainda está finalizando suas filmagens, e sem data de estreia, mas já está causando confusão no meio da moda! Tudo começou quando a atriz que interpreta Carrie Bradshaw, Sarah Jessica Parker, apareceu nos bastidores, nas ruas de Nova York, com um vestido que os fãs rapidamente reconheceram ser da Forever 21.

 

 

Logo uma discussão foi instaurada na Internet: por que Carrie, uma fashionista que apoia pequenas marcas ou compra em grifes de luxo, estaria usando algo de uma fast-fashion? 

O problema é que a peça na verdade seria de uma pequena marca da Califórnia, a Raga, o que gerou uma dúvida: será que a fast-fashion teria copiado o vestido? Várias fontes, incluindo a conta no Instagram @everyoutfitonsatc, especialista no assunto, dizem que há uma grande chance de o vestido ser realmente de Los Angeles e vendida na varejista americana Anthropologie.

Veja abaixo outras fotos do figurino:

 

Sex and the City
Sex and the City
Sex and the City
Sex and the City
Sex and the City

Tags

Posts recomendados