Taylor Swift teve nome vetado em famosa franquia de filmes
Taylor Swift pediu papel, mas foi negado
Taylor Swift fez seu nome ao liderar as principais paradas do mundo todo com suas músicas, muitas vezes inspirada pelas suas experiências pessoais, e arrebatando diversos prêmios na indústria. Mas saiba que a jovem artista quase emplacou um papel em uma das franquias que mais fez sucesso dos últimos anos: Crepúsculo.
Em uma entrevista recente ao podcast "The Twilight Effect" de Ashley Greene, o diretor Chris Weitz explicou a história. "Taylor Swift era uma grande fã da saga. Taylor e eu tínhamos o mesmo agente na época, e ele disse: 'Taylor gostaria de estar neste filme - não por sua causa, mas ela é uma superfã. Ela pode ser uma figurante no refeitório ou na lanchonete. Ou qualquer outra coisa, mas ela só quer estar neste filme.'"
O diretor acabou negando o pedido da estrela por conta do seu poder midíatico como cantora. "No momento em que Taylor Swift entrasse na tela, por cerca de cinco minutos, ninguém seria capaz de processar nada", acrescentou.
Embora ele ainda acredite que tomou a decisão certa, Chris admitiu que agora vem com um pouco de arrependimento. “Eu me culpo por isso também. Eu fiquei tipo, 'Uau, eu poderia estar saindo com Taylor Swift, ou talvez pudéssemos ser amigos.' Eu meio que sinto que me custei a chance de sair com Taylor Swift... Mas às vezes você toma decisões pensando: 'Isso é o melhor do filme'".