Taylor Swift usa look inspirado no “vestido de vingança” de Diana
Durante sua aparição no “ Late Night with Seth Meyers”, Taylor Swift apostou em vestido com silhueta similar ao “vestido de vingança” de Diana
O lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)” está dando o que falar! Com faixas inéditas, um short film e uma nova visão da cantora sobre sua obra, Taylor Swift está novamente no centro dos holofotes. Durante a promoção do projeto, entretanto, um look usado pela artista se destacou por trazer uma silhueta inspirada no “vestido de vingança” de Diana.
Em sua aparição no Late Night with Seth Meyers, Taylor apostou em um modelo de David Koma que possui uma semelhança incrível com o visual usado pela princesa do povo em 1994. Com um decote V e mangas compridas, o visual chamou atenção do público pela sofisticação e requinte da peça, mas também pela possível referência que ele pode estar fazendo - e a mensagem que essa inspiração pode trazer.
O modelo de Diana se tornou um destaque na época, por aparecer com um visual sexy e poderoso em uma festa, no mesmo dia em que uma entrevista em que Charles assumia sua infidelidade publicamente. O look ainda hoje chama atenção do público e, o apelido “revenge dress” (vestido de vingança) pode trazer uma grande conexão com a história do lançamento de Taylor.
No momento, há duas grandes teorias sobre a peça que estão se destacando entre o público. A primeira é que essa é uma mensagem para Scooter Braun, empresário no qual Taylor tem uma famosa briga pelos direitos de suas músicas - o que resultou na regravação de seus 6 primeiros álbuns.
Já a segunda teoria é de que o vestido seria uma resposta a Jake Gyllenhaal, ator com o qual Swift namorou e o relacionamento supostamente inspirou diversas músicas do álbum, inclusive “All Too Well”. Qual teoria você acha mais provável?