Victoria's Secret mostra diversidade em fotos para a primavera
Pela primeira vez em anos, a Victoria's Secret incluiu modelos de diferentes belezas e tamanhos para mostrar sua nova fase. Confira!
Depois de ter mais de 73 lojas fechadas nos últimos 2 anos e seu popular show cancelado, a famosa marca de lingerie Victoria's Secrets anuncia através de sua nova coleção, a Body by Victoria, uma nova fase.
As fotos divulgadas para a primavera de 2020, mostram modelos de cores, corpos e belezas diferentes. A brasileira Valentina Sampaio - primeira modelo trans contratada pela marca - posou ao lado de típicas angels, como Jasmine Tookes e Romee Strijd, e outras plus size, como Solange Van Doorn. Daniela Pestova e Helena Christensen, que começaram a trabalhar pela marcar em 97, também estrelaram a campanha. Christensen não só apareceu nas fotos, como também foi a fotografa.
Após mudanças na direção de marketing - antes comandada por Ed Razek, que, em 2018, declarou que modelos plus size e trans não faziam a estética da marca - e de deixar o grupo L Brands, a Victoria's Secret apresentou sua maior diversidade até agora. O padrão de beleza branco e cisgênero está dando lugar, ao poucos, à inclusão.