Wimbledon 2019: o que a realeza britânica vestiu para o evento
Todos os anos, o torneio de Wimbledon reúne os maiores jogadores de tênis do mundo. Mas, muito além dos destaques nas quadras e das competições acirradas, também é um ótimo momento para ver diversos membros da realeza britânica no camarote exclusivo. A família real marca sua presença como uma tradição: a Rainha Elizabeth II já entregou alguns troféus no passado e Kate Middleton é patrona do All England Lawn Tennis and Croquet Club, organização que promove o torneio.
Ano passado, Kate compareceu a dois jogos: o primeiro com a sua recente cunhada, Meghan, e o segundo com o marido William. Já em nesta edição de 2019, a Duquesa de Cambridge escolheu um vestido-camisa branco com detalhes em preto.
No evento, Kate Middleton não foi direto para a área exclusiva reservada para a realeza (chamada de Royal Box), mas chegou a assistir ao jogo da britânica Harriet Dart contra a americana Christina McHale ao lado das tenistas Anne Keothavong e Katie Boulter. Em seguida, assistiu Roger Federer contra Lloyd Harris já no Royal Box, e depois viu Serena Williams ganhar uma partida contra Giulia Gatto-Monticone.
Meghan Markle apareceu no quarto dia de Wimbledon também para assistir sua amiga pessoal, Serena Williams. A Duquesa de Sussex escolheu um blazer e chapéu chiquérrimos e ao mesmo tempo casuais.
Pippa Middleton, apesar de não ser oficialmente da realeza, também chamou a atenção no sétimo dia do torneio ao chegar ao lado do seu irmão, James. Os irmãos de Kate também são grande fãs do evento e marcam presença todos os anos.