Agatha Moreira rebate críticas à bissexualidade de Rodrigo Simas
Agatha Moreira responde às críticas sobre a bissexualidade de Rodrigo Simas e reflete sobre o preconceito enfrentado pelo casal
Agatha Moreira, aos 33 anos, não se intimidou diante das críticas ao relacionamento com Rodrigo Simas e resolveu rebater com muita sinceridade. Juntos há seis anos, o casal tem enfrentado os preconceitos externos após o ator assumir sua bissexualidade no final de 2023. A atriz, decidida e sem papas na língua, falou sobre as dificuldades e os absurdos que surgem com a falta de diálogo sobre sexualidade: "Achavam que eu não sabia? Como se a gente tivesse se enganando esse tempo todo."
Ela não escondeu o quanto ficou impressionada com a forma como as pessoas minimizam a bissexualidade, reduzindo a um "tabu" sem fim, com julgamentos que vão de "indecisão" a acusações totalmente infundadas: "Estamos juntos há seis anos de fachada? Impressionante!" A sinceridade de Agatha é inegável e a confiança no relacionamento com Rodrigo é a prova de que amor e respeito estão acima de qualquer comentário alheio.
Apesar das opiniões externas, dentro da relação, o casal vive um momento de harmonia e sintonia. Agatha revela que o namoro com Rodrigo Simas é o reflexo da honestidade e do respeito mútuo: "Tenho um namorado maravilhoso, sincero, meu parceiro em tudo. E ele ainda é gato para caramba. Não tenho do que reclamar." A química entre os dois é clara, e os rumores em torno de sua relação não fazem sombra ao que realmente importa.
Na telinha, Agatha brilha como a complexa Luma em Mania de Você, mas ela também foi surpreendida com a torcida do público para um romance improvável entre sua personagem e o vilão Mavi, interpretado por Chay Suede. A atriz se mostrou contente com a surpresa dos fãs, apesar da complexidade de suas personagens, e reconhece que ambas têm seus altos e baixos. "Fico feliz que o público se envolva, mas é claro que, na vida real, ninguém é perfeito."
Com a novela enfrentando críticas e baixa audiência, Agatha prefere focar na resposta positiva que recebe nas ruas. Para ela, as críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas o resto é apenas "depreciação alheia". A atriz, antenada com as mudanças no consumo de conteúdo, sabe que a audiência de hoje não pode ser comparada à de cinco anos atrás. "A rua me dá a resposta real. E a resposta é super positiva."