Alicia Vikander revela doloroso aborto espontâneo
Alicia Vikander e Michael Fassbender perderam um filho juntos
Alicia Vikander e Michael Fassbender são pais de um bebê de menos de um ano. Apesar de ser discreta sobre sua vida pessoal, a atriz abriu o coração e revelou ter sofrido um aborto espontâneo antes de ter o primeiro filho. Aos 33 anos, a atriz sueca disse que "essa experiência foi extremamente dolorosa" e que por isso, tinha dificuldade para engravidar.
Inclusive, ela e Michael estrelaram o filme "A Luz entre Oceanos", onde o casal da história enfrentava essa dificuldade para engravidar. Assim, Alicia fez um paralelo da história com a sua experiência real. “Nós agora temos o nosso bebê, mas demorou um tempinho”, comentou. “[O aborto] Foi extremo, uma experiência muito dolorosa e, óbvio, me fez me lembrar a produção desse filme. Esse filme tem um outro significado hoje”, desabafou.
Sobre a rotina com seu único filho, Alicia disse que é "intensa", mas que ela e Michael dividem muito bem os cuidados com o bebê. “Um fica em casa enquanto o outro trabalha. Às vezes ele [o bebê] vai para o set só para que possa ver o meu rosto”, contou.