Pop culture

Princesa Diana e Príncipe Charles: as histórias de seus amantes

Entre fatos e rumores, conheça as histórias dos amantes da Princesa Diana e do Príncipe Charles
Princesa Diana e Príncipe Charles
Princesa Diana e Príncipe Charles

Não restam dúvidas que a Princesa Diana e o Príncipe Charles tiveram um relacionamento conturbado e cheio de altos e baixos. Ao longo dos anos, o casal passou por diversos escândalos relacionados aos amantes da princesa e do príncipe, tendo, inclusive, chamadas telefônicas vazadas e livros escritos sobre os casos. Abaixo, confira as histórias dos principais amantes do ex-casal. 

Barry Mannakee

Barry Mannakee
(Foto: Getty Images)

O guarda-costas da Princesa Diana foi também um de seus grandes amores. Em gravações que foram reveladas após a sua morte, durante o documentário "Diana: In Her Own Words", ela fala sobre ele. Ela não revela seu nome, mas sua história é contada através de sua fala, já que ele morreu em um acidente, como ela descreve. 

“Quando eu tinha 24 ou 25 anos, estava profundamente apaixonada por alguém que trabalhava neste ambiente. Mas então ele foi expulso e foi morto”, revela Diana. “Eventualmente, ele teve que ir e três semanas depois que ele partiu, ele morreu em um acidente de moto. Ele foi o maior amor que eu já tive, e isso foi verdadeiramente doloroso”. 

Como Diana revela, Barry morreu durante um acidente de moto em 1987, unindo essas informações se torna quase impossível acreditar que a princesa pudesse estar falando de outra pessoa.

James Hewitt

James Hewitt
(Foto: Getty Images)

James foi professor de equitação de Diana e o relacionamento dos dois foi revelado no livro “Princess in Love” no qual o oficial cedeu entrevistas para a escritora Anna Pasternak. Durante a entrevista “The Panorama Interview” de 1995 para a BBC, Lady Di falou sobre o livro e descreveu seus sentimentos quando soube sobre o conteúdo das páginas. 

“Ele foi um grande amigo meu em um momento muito difícil, mais um momento difícil, e ele sempre esteve lá para me apoiar, e eu fiquei absolutamente arrasada quando este livro apareceu, porque confiei nele e porque, novamente, me preocupei sobre a reação em meus filhos” fala a princesa. Lady Di ainda fala que havia muita fantasia no livro e que entristeceu ela que um amigo que ela confiava ganhasse dinheiro com ela.

Quando o entrevistador questiona se ela foi infiel, ela revela: 'Sim, eu estava apaixonada por ele”.

James Gilbey

James Gilbey
(Foto: Getty Images)

Na véspera de ano novo de 1989, uma conversa de telefone de Diana e James foram gravadas e o escândalo foi inevitável e ganhou até mesmo um nome, Squidgygate. 

De acordo com o site News.com.au, durante a chamada James fala “Me beije, por favor. Você sabe o que estarei imaginando que estou fazendo hoje à noite, por volta das 12 horas? Apenas segurando você perto de mim”. 

Entre os apelidos carinhosos, James chama Diana de “querida” diversas vezes na chamada. Entretanto, não ficou conhecido o nível de relacionamento entre os dois, segundo a publicação o próprio Gilbey negou que teve um caso com a princesa. 

Camilla Parker Bowles

Camilla Parker Bowles
(Foto: Getty Images)

Hoje ela é a Princesa de Cornualha, mas durante muito tempo ela e Charles tiveram um relacionamento enquanto ele ainda estava com Diana. O caso, inclusive, é abertamente relatado durante a série "The Crown".

Inclusive, de acordo com o News.com.au, a ligação de Diana e James deixou de ter tanto destaque apenas quando uma chamada de Charles e Camilla passou a dominar os holofotes e ganharam o nome de “Camillagate”.

Camilla e Charles se casaram em 2005 e estão juntos até hoje.

Oliver Hoare

Oliver Hoare
(Foto: Getty Images)

Segundo o The Mirror, Oliver e Diana tiveram um caso em 1992, alguns meses antes do fim do casamento da princesa e Charles.

Hoare era um negociante de arte, 16 anos mais velho que a Princesa e, de acordo com a publicação, o relacionamento entre os dois começou depois que o pai de Diana morreu, em março daquele ano.

Tags

Posts recomendados