Pop culture

Amber Heard: como processo com Johnny arruinou sua carreira?

Amber Heard está sendo duramente criticada na Internet e perdendo espaço na indústria cinematográfica

Amber Heard
Amber Heard

A longa batalha judicial de Amber Heard com Johnny Depp trouxe prejuízo para ambos os lados. Mas, apenas agora, os estragos na vida profissional da atriz vão ficando cada vez mais claros, especialmente depois que Amber viu toda essa publicidade negativa fazer seu tempo de tela em "Aquaman 2" ser diminuído drasticamente. 

 

Amber está endo processada em US$ 50 milhões (cerca de R$ 230 milhões) por Johnny, que a acusou de difamação por conta de uma matéria de 2018 que ela escreveu para o "The Washington Post", no qual ela afirmou que é uma sobrevivente de abuso doméstico. Embora ela não tenha citado o ex-marido, seus advogados argumentaram que era óbvio que ela estava se referindo ao ator.

 

Em depoimento no tribunal, Amber afirma ter lutado muito para permanecer no filme. “Recebi um roteiro e, em seguida, novas versões do texto que tiraram cenas que tinham ação que mostravam minha personagem e outro  – sem dar spoilers – os dois lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte [de sequências]", disse.

O longa, a ser lançado apenas em 2023, trará Amber como Mera, par romântico de Aquman (Jason Mamoa). Infelizmente, o tempo de tela da atriz não chegará nem a 10 minutos no total. 

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados