Ana Hickmann e Edu Guedes podem ganhar programa juntos na TV
Ana Hickmann e Edu Guedes podem ganhar programa juntinhos na TV brasileira e a ideia teria sido do chef! Confira
Edu Guedes está prestes a sair da Band, mas antes de entrar para as telinhas da RedeTV!, o apresentador teria tentado uma vaga no SBT para estrelar um programa ao lado de sua namorada Ana Hickmann!
O casal, que assumiu namoro em março, já dividiu o palco no programa ‘Hoje em Dia”, da Record. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Edu Guedes procurou o SBT e apresentou um projeto de programa para dividir com Ana Hickmann. Ele, inclusive, teria mostrado uma relação de marcas que iriam anunciar na atração, os famosos patrocinadores.
Quando procurada pelo Purepeople, a assessoria de Ana Hickmann negou o rumor. Ou seja, Edu Guedes, ex-marido de Eliana, não chegou a conversar com a filha de Silvio Santos que atualmente está à frente do SBT, Daniela Beyruti.
Aparentemente, Edu chegou a ligar para a emissora, mas não foi recebido pelo canal paulista. Na ligação, rejeitaram a ideia de Edu e se recusaram a pagar pelos patrocinadores da nova atração. E você, assistiria a um programa com a dupla de apresentadores?