Ana Hickmann vai à delegacia após flagrar ex-marido a vigiando
Alexandre Correa está proibido de se aproximar de Ana Hickmann desde novembro de 2023
Ana Hickmann continua em busca de paz! Desta vez, a apresentadora precisou ir à polícia para prestar queixa contra seu ex-marido, Alexandre Correa, após perceber que ele estava vigiando a sua casa. De acordo com a assessoria de Hickmann, seu ex-marido estava do lado de fora da residência com “braços cruzados e olhar intimidador”.
A situação ocorreu após Alexandre terminar o encontro com o seu filho de nove anos, Alezinho. Correa, que é réu por violência doméstica, teria ficado por cerca de 45 minutos no local, até o momento em que Ana saiu de casa e o flagrou vigiando sua residência. Em seguida, Ana foi até a delegacia para prestar queixa.
Alexandre está proibido de se aproximar de Ana Hickmann desde novembro do ano passado, quando a agrediu em casa. O flagra feito pela apresentadora, foi confirmado por sua assessoria que divulgou uma nota: "No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.
Vale ressaltar que Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023.
Alexandre será preso?
De acordo com a advogada Fabiana Oliveira para o Portal Leo Dias, Alexandre pode ser preso à qualquer momento, por ter desobedecido a medida protetiva de caráter de urgência, realizada em novembro de 2023. A medida estabeleceu que Alexandre precisa ficar a pelo menos 500m de distância de Ana Hickmann.
Deste modo, Alexandre não podia levar e buscar Alezinho, seu filho, para a casa de Ana nos dias em que ficaria com a criança. Esta seria uma responsabilidade dos avós paternos. Por quebrar a medida protetiva, a liberdade concedida a Alexandre pode ser revogada, ocasionando então, em sua prisão.