Angelina Jolie é criticada por seu pai ao se posicionar
Jon Voight foi às redes sociais criticar a filha Angelina Jolie
Ser uma celebridade significa estar sob o olhar constante do público e, às vezes, ser alvo de muitas críticas por falas ou comportamentos - mas por essa a própria Angelina Jolie não esperava. A atriz foi duramente criticada por seu pai, o também ator Jon Voight, que foi ao X (antigo Twitter) para dizer que estava desapontada com sua filha.
Tudo começou depois de Angelina criticar a campanha israelense em Gaza como “o bombardeio deliberado de uma população encurralada” e “assassinato”, em suas redes sociais.
"O que aconteceu em Israel é um acto de terror. Mas isso não pode justificar as vidas inocentes perdidas no bombardeamento de uma população civil em Gaza que não tem para onde ir, não tem acesso a alimentos ou água, não tem possibilidade de evacuação, e nem mesmo os recursos humanos básicos direito de cruzar uma fronteira para buscar refúgio", disse ela.
Ela completou dizendo: "Ao recusar exigir um cessar-fogo humanitário e impedir que o Conselho de Segurança da ONU o imponha a ambas as partes, os líderes mundiais são cúmplices destes crimes”. Já no vídeo publicado por Jon, ele revela que está "muito decepcionado que minha filha, como tantos outros, não tenha compreensão da honra de Deus, das verdades de Deus.