Angelina Jolie está “frustrada” com a vida em Nova York
Atriz se mudou para a Big Apple devido à profissão e para tentar esquecer os problemas de Los Angeles, segundo publicação americana
A atriz Angelina Jolie, 48, se mudou para Nova York para se tornar produtora do musical The Outsiders. Segundo fontes próximas da artista, ela também tem esperanças pessoais de encontrar um novo amor e tentar, ao menos, esquecer a batalha judicial com o ex-marido, o ator Brad Pitt.
Segundo fontes da revista americana In Touch, os planos românticos de Angelina foram frustrados. De acordo com o que foi divulgado, a estrela de Hollywood tinha a esperança de encontrar pretendentes entre o público do projeto no qual está trabalhando, “mas nada funcionou até agora”, ressaltou uma informante da publicação.
"Ela é extremamente exigente e carrega todo tipo de bagagem da situação com Brad. Além disso, ela é muito paranoica e intensa. É muito difícil para ela baixar a guarda com alguém", explicou a informante da revista americana. "É mais como se ela estivesse entrevistando os pretendentes para um emprego. E, quando ela encontra alguém de quem gosta, tem uma longa lista de regras e documentos de privacidade para eles assinarem, o que não é como as pessoas agem", completou a fonte.
Até agora, segundo informações divulgadas à publicação americana, Angelina não encontrou alguém que atendesse a seus rigorosos critérios para um encontro. Há quase um ano, a atriz está morando em Nova York. "Ela estava preocupada que isso seria um pesadelo e está sendo tão ruim quanto ela esperava. Ela não está desistindo, mas é seguro dizer que não está gostando da vida de solteira em Nova York", declarou a fonte próxima à atriz.
Mesmo com todas as “dificuldades”, Angelina quer se mudar definitivamente para Nova York e se afastar da sua vida antiga. "Seu plano é fazer uma mudança completa para lá o quanto antes porque ela está tão doente e cansada de Los Angeles, mas precisa esperar até as coisas com Brad Pitt se resolverem em termos de custódia das crianças e as visitas", explicou outra fonte.
A briga com o ex-marido envolve os filhos mais novos de Angelina e Pitt. Os gêmeos Vivienne e Knox,15, e Shiloh, que completará 18 anos em maio. Zahara, 19, Pax, 20, e Maddox, 22, são considerados adultos e não serão afetados pela decisão da justiça.