Angelina Jolie fala sobre seus desafios na maternidade
Com uma vida pessoal notoriamente privada, Angelina Jolie é uma das celebridades que encontrou o equilíbrio entre a carreira em alta em Hollywood enquanto mantém sua família longe do envolvimento massivo da mídia – o que gera ainda mais curiosidade de seus fãs. Ultimamente, a atriz tem cada vez mais se mostrado aberta a compartilhar sobre sua rotina fora das câmeras e seus filhos.
Em uma rara entrevista para a Vogue britânica, Jolie revela que eles são iguais a todas as outras pessoas – um filho no último ano, uma filha aprendendo a dirigir etc. No entanto, ela também diz que sente que não possui qualidades maternais "tradicionais".
"Bem, nunca fui muito boa em ficar parada. Mesmo que eu quisesse ter muitos filhos e ser mãe, eu sempre imaginei isso como Jane Goodall, viajando no meio da selva para algum lugar. Eu nunca imaginei aquele sentido verdadeiro, tradicional”, revela Jolie. “Eu sinto que me falta a habilidade de ser uma mãe tradicional, aquela mãe que fica em casa”. Mas Jolie explica que está conseguindo superar isso porque “as crianças são bastante resistentes e estão me ajudando, mas não sou nada boa nisso”.
Então ela continua a falar sobre seus filhos: "Eu sinto que somos um time. Pode parecer um clichê, mas você ama e tenta, e mesmo se você queimar os ovos, isso não importa no final. Mas também você conheceu nossos filhos. Eles são muito capazes”.
Jolie atualmente mora na antiga mansão de Cecil B. DeMille por causa da proximidade com a casa do seu ex Brad Pitt. O motivo para isso, ela explica: "Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância."
Pitt e Jolie se separaram em 2016, após 10 anos juntos. Eles continuam a dividir a custódia de cinco de seus seis filhos (o mais velho, Maddox, é um adulto legal).
Ainda que Jolie priorize sua vida familiar, ela não deixou sua carreira de lado. Seu próximo filme, “Those Who Wish Me Dead”, foi recentemente lançado no HBO Max e nos cinemas. Além disso, ela também estrelará um filme de super-heróis da Marvel, “Eternals”, co-estrelado por Richard Madden, Salma Hayek e Gemma Chan, em novembro.