Angelina Jolie mentiu para fazer papel que pode rendê-la um Oscar
Angelina Jolie admite que mentiu para o chileno Pablo Larraín, diretor de ‘Maria Callas’, filme que pode lhe render um Oscar!
Angelina Jolie admitiu ter mentido para o diretor chileno Pablo Larraín, para ficar com o papel principal de ‘Maria Callas’ (2024)! O trabalho desempenhado por Jolie ganhou fama no ano passado, e a expectativa é que ela seja uma forte adversária na disputa pelo Oscar 2025 de melhor atriz!
Em entrevista à Variety, Jolie explicou qual foi a sua mentira: “Eu nunca havia cantado”, contou Jolie. “Uma vez alguém me disse que eu não sabia cantar ou reclamou uma vez que cantei e isso mexeu comigo. Nunca havia contado para ninguém, mas [cantar] era uma parte bloqueada da minha vida. Aí, quando o Pablo me convidou para o filme e me perguntou se eu sabia cantar, eu menti”.
Em seguida, ela contou sua resposta ao diretor: “Obviamente, ninguém pode cantar como a Maria. Ninguém. Mas eu vou dar o meu melhor”.
Os candidatos à disputa pelo Oscar serão anunciados no dia 19 de janeiro. Fernanda Torres, atriz brasileira que estrelou o filme ‘Ainda Estou Aqui’ (2024), é uma das favoritas a entrar na competição. Fernanda, que ganhou o Globo de Ouro 2025, desbancou Jolie, por ‘Maria Callas’, e Nicole Kidman, por ‘Babygirl’ (2024). Agora, estima-se que a sua maior preocupação no Oscar seja a atriz Demi Moore, que venceu o Globo de Ouro 2025 como melhor atriz em filme musical ou comédia por ‘A Substância’ (2024).