Angelina Jolie tem vitória contra Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em mais uma disputa pela vinícola
Angelina Jolie acaba de vencer uma batalha judicial importante contra o ex-marido Brad Pitt pela vinícola Chateau Miraval, onde eles se casaram em 2014. O ex-casal comprou e investiu no local em 2008, mas, após o divórcio, a atriz vendeu a sua parte no negócio, algo que Brad alega ser ilegal e entrou com uma ação com o intuito de reverter as negociações.
Angelina vendeu para o bilionário russo e dono das bebidas Stoli e sua equipe intimou Brad, seu gerente de negócios e sua empresa, Mondo Bongo, a entregarem os documentos necessários para finalizar a transação. Agora, um juiz de Los Angeles disse que o ator deve entregar tudo o mais rápido possível e também afirmou que ele não pode nem adiar ou entrar com um novo recurso para atrasar a decisão.
Fontes próximas à operação comercial disseram ao "Page Six" que o ator está deixando sua raiva pela separação atrapalhar o bom senso nos negócios. “Qualquer ser humano racional ficaria feliz por Stoli ser um parceiro em seus negócios. Eles têm marketing e distribuição de alto nível. Ele simplesmente não consegue ver além de seu ódio por Jolie", disse a fonte.