Anna Faris revela horrores promovidos por diretor em set de filme
Anna Faris disse que diretor maltratou elenco no set do filme “Minha Super Ex-Namorada”
Anna Faris fez uma denúncia polêmica contra o diretor Ivan Reitman. “Uma das minhas experiências cinematográficas mais difíceis foi com ele", revelou. A atriz contou que ele promovia um "reino do terror" no set da comédia "Minha Super Ex-Namorada" e maltratava constantemente a equipe. "Quero dizer, a ideia de tentar fazer uma comédia sob este, tipo, reino de terror – ele era um gritador. Ele derrubava alguém todos os dias… e no meu primeiro dia, fui eu", contou.
Na época da contratação, em 2006, Ivan teria dito ao agente de Anna que ela só estava sendo contratada porque "tinha ótimas pernas". “Isso é um grande elogio. Eu gosto das minhas pernas. Mas isso meio que informou toda a minha experiência com todo esse projeto. Eu não acho que o protagonista masculino tenha sido contratado porque ele tinha ótimas pernas. Portanto, senti que fui contratada por causa desses elementos – não por talento", analisou.
A atriz já tinha feito tal denúncia em 2017, no auge do movimento #MeToo em Hollywood, mas na época não citou o nome do diretor. Anna conta que Ivan bateu em sua bunda e que toda a equipe achou estranho na hora, deixando-a ainda mais constrangida com a situação. "Eu estava fazendo uma cena em que eu ficava em uma escada e eu deveria estar tirando livros de uma prateleira. Ele deu um tapa na minha bunda, na frente da equipe, com muita força. E tudo que eu podia fazer era rir", relembrou. “Lembro-me de olhar em volta e de ver os membros da equipe dizendo: ‘Espere, o que você vai fazer sobre isso? Isso pareceu estranho'. E foi assim que ignorei. Eu estava tipo, ‘Bem, isso não é uma questão. Tipo, não é grande coisa. Força, Faris. Tipo, apenas ria'. Mas isso me fez sentir pequena. Ele não teria feito isso com o protagonista”, desabafou.