Ariana Grande diz ter cansado de ser 'popstar'
Ariana Grande abriu o coração sobre relação que mantém com a indústria da música
Ariana Grande abriu o coração sobre a relação que mantém com a indústria da música. Em campanha para o Oscar, a artista confessou que interpretava um "personagem" como cantora.
Em entrevista ao The Hollyoowd Reporter, ela explicou o porquê do papel como Glinda, em "Wicked", ter sido tão importante para ela, assim como, os motivos para ela querer sumir aos olhos do público. "Em certo momento, você se cansa desse personagem [de estrela pop], porque é um personagem. Há partes de você e da sua sua história entrelaçadas nas suas composições, mas, por causa da forma como se isso se espalha e se torna sensacionalista, acaba fugindo do seu controle", explicou.
Ariana também expressou como se enxerga como artista. "E por trás de tudo isso, há apenas uma garota de Boca Raton que ama arte, e acho que é por isso que tem sido um presente tão profundamente curador desaparecer nesse personagem - tirar uma máscara e colocar outra", analisou.
Em 2024, a cantora lançou o álbum "Eternal Sunshine", mas acabou focando na divulgação do filme "Wicked", que rendeu a ela diversas indicações em premiações cinematográficas, inclunindo a de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar. "É uma coisa bonita sentir que o trabalho que estou fazendo ou já fiz é, de certa forma, suficiente ou maior ou seja lá o que for. Essa sensação de que as pessoas estão me vendo - tipo, realmente me vendo - é tão bobo porque tenho sido vista por tanto tempo, mas parece que talvez seja pela primeira vez, e é simplesmente diferente", descreveu.
Ariana Grande tieta Fernanda Torres
Promovendo o filme, Ariana Grande teve um encontro especial durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, que aconteceu nos Estados Unidos. A cantora e atriz conheceu Fernanda Torres e não poupou elogios à brasileira.
“Foi a primeira vez que a conheci pessoalmente, apesar de já termos aparecido em muitas coisas juntas, não tínhamos nos cruzado ainda. Ela fez o [movimento] ‘toss toss’ pra mim”, disse Ariana, em alusão ao gesto de sua personagem no musical. “Eu quase morri, quase colapsei. Ela é tão linda, gentil e brilhante”, acrescentou em entrevista no tapete vermelho.
Ambas foram homenageadas e premiadas durante o Festival. Ariana Grande também confirmou que assistiu ao longa "Ainda Estou Aqui", indicado a três Oscar. "Uma atriz incrível, atuação fantástica e um ser humano brilhante", elogiou.