Pop culture

Ariana Grande: real motivo do divórcio da cantora veio à tona

Ariana Grande se separou de Dalton Gomez em fevereiro, mas só agora em setembro, o ex-casal deu entrada no processo judicial

clothing dress hair person formal wear blonde
Ariana Grande | Getty Images

Motivo revelado! Ariana Grande e Dalton Gomez finalmente oficializaram o processo de divórcio perante a justiça, e o real motivador da separação da dupla veio à tona. 

 

Segundo o TMZ, Ariana Grande e o agente imobiliário deram entrada na documentação do divórcio nessa segunda-feira (18), e de acordo com a advogada da cantora – Laura Wasser, especialista em divórcios – o motivo para a decisão do ex-casal foram as “diferenças irreconciliáveis”, que puseram fim ao casamento de dois anos. 

 

Já o advogado de Dalton Gomez, confirmou a afirmação de Wasser e apresentou à justiça, a declaração de que o divórcio aconteceu de forma amigável, e que o ex-casal já havia “resolvido tudo” antes de finalmente irem ao tribunal. Seguindo o acordo pré-nupcial feito pela cantora e seu ex-marido, Ariana deverá entregar um cheque a Dalton correspondente ao valor da separação de bens. 

 

O TMZ ainda apontou que a separação já havia acontecido longe dos olhos do público em 20 de fevereiro de 2023, e desde esta data, eles já viviam separados. Fontes anônimas também afirmam que o ex-casal demorou sete meses para oficializar o divórcio, por conta dos detalhes a serem alinhados até chegarem a um acordo. “Não há ressentimentos… eles têm sido muito atenciosos e respeitosos um com o outro em cada etapa deste processo”, destacou o insider. Até o momento, nem Ariana, nem Dalton comentaram sobre o divórcio.

 

Infidelidade?

Em 17 de Julho, após confirmar o divórcio entre Ariana e Dalton, o TMZ ainda afirmou que a cantora já estaria em um novo relacionamento, deste vez com o seu colega de elenco do filme musical “Wicked”, Ethan Slater. 

Ariana e Ethan Slater em foto publicada no Instagram de Michelle Yeoh (Instagram/@MichelleYeoh_Official)

Na ocasião, o site ainda apontou que Ariana e Dalton Gomez não haviam conseguido fazer o relacionamento funcionar, principalmente após o fim das restrições da pandemia da COVID-19. Ao fim do isolamento social, Dalton percebeu que a vida dos dois eram muito diferentes, e a partir de então, a realidade vivida entre o casal mudara totalmente: “eles eram tudo um para o outro: companhia, romance, suporte… tudo!”, destacou a fonte. 

 

Porém, quando as medidas restritivas foram suspensas, as diferenças começaram a ser “alarmantemente aparentes”. Enquanto Dalton é um corretor de imóveis em Los Angeles e ficou surpreso com a fama da esposa, Ariana vivia uma agenda atribulada, e uma intensa perseguição dos paparazzi, ocasionando em sua saída da cidade. 

 

 

Dalton teria até mesmo questionado por qual motivo Ariana precisaria andar cercada por seguranças, o que normalmente é necessário para a cantora. Após embarcar para a Inglaterra, em função das gravações do filme “Wicked”, em dezembro do ano passado, a separação entre os dois tornou-se inevitável. A dupla ainda tentou uma reconciliação, mas não durou mais que duas semanas. 

 

Em meio à separação, Ethan Slater foi apontado como suposto affair de Ariana. Segundo o TMZ, os atores teriam tentado “disfarçar” o caso amoroso enquanto ainda estavam casados, levando seus respectivos parceiros, Dalton Gomez e Lilly Hay, a encontro duplos toda vez que eles visitavam os artistas no set de filmagens, em Londres. No entanto, Ariana e Ethan não foram cuidadosos o suficiente para esconder o romance extraconjugal de seus outros colegas de elenco. 

 

Após o ‘romance’ ter sido desmascarado para o público, Ethan pediu o divórcio de sua esposa Lilly Jay. Ambos namoravam desde o ensino médio, e se casaram em 2018, além de terem sido pais em 2022.

 
 

Tags

Posts recomendados