Ariana Grande revela trauma por capa de 1° álbum
Ariana Grande relembrou o pré-lançamento do álbum 'Yours Truly'
A cantora Ariana Grande está atualmente divulgando e celebrando os 10 anos do seu primeiro álbum, intitulado "Yours Truly". Lançado em 30 de agosto de 2013, o sucesso do disco a levou à ascenssão na música, mas o que poucos sabem é que foi nessa a época que ela começou a sofrer com as pressões de ser artista.
Como parte da divulgação do novo projeto, Ariana fez uma sessão de perguntas nesta semana e falou sobre a recepção do disco em 2013. Ela relembrou que ao anunciar o álbum, recebeu muitas críticas dos próprios fãs pela capa original. Na versão escolhida pela cantora, ela aparece em cima de uma cama de flores, com o fundo rosa
Mas, a versão final acabou sendo com a Ariana em um fundo em tons de preto e cinza, com uma foto em que não olha diretamente para a câmera. Ela fez a mudança por causa da pressão dos fãs, que ela até concorda ter sido válida.
"Bom, é horrível", afirmou sobre a primeira versão. "Não horrível, mas vocês [fãs] estavam certos. Eu fiquei muito triste com isso e mudei", concordou Ariana.
No entanto, ela também falou que a forma como isso foi abordado mexeu com ela e se repetiu em outros momentos da carreira, o que aumentou suas inseguranças.
"Vocês estavam certos, mas nem sempre estão. O bullying foi consistente nos últimos 10 anos. Isso me deixou com feridas que me fazem questionar tudo o que faço", argumentou.
A nova versão do "Yours Truly" traz 10 versões ao vivo dos maiores sucessos do álbum, gravadas por Ariana neste ano. E um dos momentos mais emocionantes foi a regravação da música "The Way", originalmente em parceria com Mac Miller, melhor amigo e ex-namorado da cantora. Ele faleceu em 2018, aos 26 anos, por uma overdose acidental.
"Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui...", Ariana escreveu após a morte do ex-namorado. "Eu estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Acima de tudo, eu sinto muito por não conseguir consertar ou acabar com a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais doce e gentil com demônios que nunca mereceu ter que enfrentar. Espero que você esteja bem agora. Descanse", escreveu na época.
Seja como for, Ariana Grande está seguindo em frente. A nova versão do "Yours Truly" foi bem recebida pela crítica e, claro, pelos fãs, que ansiavam pelo retorno da cantora, que estava afastada dos palcos devido às gravações do filme "Wicked". Será que vem aí uma nova era? Só resta aguardar!