Ashley Park atualiza quadro de saúde após infecção grave
Ashley Park revelou quadro de choque séptico crítico no dia 19 de janeiro e desde então está em tratamento
A atriz Ashley Park atualizou o quadro de saúde, após revelar uma grave infecção e precisar ser internada às pressas nas primeiras semanas de janeiro com choque séptico crítico. Em uma publicação nas redes sociais, no último domingo (28), a estrela de "Emily In Paris", aliviou a preocupação de fãs e amigos, e agradeceu o carinho que recebeu.
"Estou profundamente comovida e agradecida pelas suas lindas mensagens de apoio e conforto, as suas histórias pessoais de sepse e hospitalização e verdadeiramente a todas as pessoas que me contaram com amor", escreveu.
A atriz usou uma foto dela ao lado de Lily Collins, em Paris, para falar sobre o assunto. Ashley revelou que recebeu alta após responder aos tratamentos e que está na cidade com o elenco da série.
"Cada mensagem honestamente me impulsionou para uma recuperação rápida e esperançosa. Desculpem o atraso nas respostas, só queria atualizar que fui clinicamente liberada depois de responder aos tratamentos - e estou agora me recuperando e descansando em Paris, onde fui recebida com esta incrível recepção calorosa dos entes queridos e da minha família de "Emily In Paris", continuou.
A atriz, por fim, agradeceu à Netflix por tê-la poupado durante a recuperação e confirmou que já deve começar a gravar a quarta temporada do seriado junto com os outros integrantes do elenco.
"Não podia estar mais entusiasmada para me juntar ao set para a quarta temporada", afirmou.
Relembre o que aconteceu
A artista fez a primeira publicação sobre o assunto no dia 19 de janeiro. Ela contou que estava curtindo as férias em Maldivas com o namorado, o também ator Paul Forman, quando foi diagnosticada com amigdalite.
O que ela não imaginava, no entanto, é que o quadro evoluiria para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários de seus órgãos.
"Enquanto estou aqui sentada processando e me recuperando das primeiras semanas de 2024, a única palavra que consigo pensar é gratidão", escreveu a atriz, de 32 anos, em uma publicação nas redes sociais.
"Estou grata por a minha saúde ter melhorado. Grata acima de tudo a Paul, por estar incondicionalmente ao meu lado durante tudo isso. Você acalmou meus medos e me segurou em ambulâncias, três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, pronto-socorros assustadores, inúmeros exames, exames e injeções, dores insuportáveis e tanta confusão, tudo isso enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo", acrescentou.
A atriz chegou a ser transferida de Maldivas para Dubai para receber o atendimento adequado. Ela agradeceu todo o suporte e trabalho do hospital e de sua equipe durante o período internada.
"Hesitei em compartilhar o que está acontecendo porque ainda estou no meio da recuperação... mas agora sei que estou seguramente do outro lado do pior. Obrigado por ler isso. Sinto muito por estar tão ausente recentemente de tantas pessoas em minha vida. Eu amo todos vocês. Estou me curando e prometo que vou ficar bem", finalizou a legenda.