Atriz de 'Emily in Paris' relembra passado no Brasil
Atriz de 'Emily in Paris' passou temporada viajando pelo país durante a década de 90 e fala português fluente
Uma das coisas mais especiais sobre a série "Emily in Paris", é ver a personagem de Lily Collins desbravar a capital francesa. Mas você sabia, que uma atriz do seriado já fez o mesmo no Brasil?
A atriz Philippine Leroy-Beaulieu, a Sylvie na série da Netflix, revelou que é apaixonada pelo Brasil e relembrou o período da década de 90 em que viajou por diversos estados do país.
Em entrevista ao Splash Uol, ela contou que é fluente em português e passou quase oito meses no país, entre idas e vindas.
"Passei muito tempo no Brasil nos anos 1990. Primeiro fiquei três meses, depois seis meses, dois meses. Continuei indo e voltando", contou.
"Fui de carro de São Paulo até Canoa Quebrada pela BR-101. Foi uma loucura. Uma viagem muito longa. Maravilhosa. Tenho tantas memórias lindas no Brasil. Não é só sobre caipirinha e dança. É sobre as pessoas", ressaltou a atriz.
Philippine ainda contou que apaixonada por Ivete Sangalo, e que enquanto estava no Brasil, se tornou fã da Banda Eva, que na época era liderada pela cantora baiana.
"Dançava ouvindo suas músicas. Teria amado dançar com ela. Era o momento da Banda Eva. Eu era tão louca por eles", revelou a atriz.
A protagonista Lily Collins também contou experiências que teve no Brasil, em especial uma viaja pelo Rio de Janeiro que fez com a mãe.
"Fomos à enorme estátua do Cristo Redentor. Voamos de parapente sobre o Rio e pousamos no meio de um jogo de futebol. Foi tão aleatório, mas adorei meu tempo no Brasil", disse ao Splash.
A última temporada de "Emily in Paris" já está disponível na Netflix.