Emily in Paris não abordará pandemia em nova temporada
Lily Collins explica por que a segunda temporada de Emily in Paris não trará a pandemia como tema
A segunda temporada de Emily in Paris estreia na próxima quarta-feira (22) e apesar de ter sido gravada durante a pandemia, não abordará este tema durante os episódios. Lily Collins, protagonista e produtora da série, explica que em recente entrevista o porquê desta decisão.
Segundo Lily, a ideia é que a série seja leve e um momento de escape da realidade. “A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso (o COVID-19) traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos”, declarou a atriz.
Contudo, gravar os episódios em meio à pandemia foi um grande desafio, uma vez que nos ambientes externos, todos estavam obviamente usando máscaras. “Gravamos em uma cidade muito populosa, onde as pessoas estão usando máscaras e nós gravamos um programa que se passa em um mundo que não existe Covid. Então era preciso ter certeza de que, quando estávamos filmando, as máscaras estavam fora do rosto e, quando parávamos, as máscaras voltavam. Houve algumas vezes em que começavam a filmar e eu falava: ‘espere, metade das pessoas na cena ainda está usando máscara'”, contou.
A nova temporada será contada em um novo cenário francês: Emily estará de férias em Saint-Tropez, curtindo muito em hotéis de luxo e badaladas festas com as amigas! “Honestamente, Emily não sabe o que vai acontecer e essa é a beleza da maneira como escrevem a série.”, afirma Lily.