Bella Hadid explica por que retornou à Victoria's Secrets
Bella Hadid já havia detonado a marca por sua política de modelos supermagras
Após suscetivas polêmicas envolvendo a Victoria's Secrets, a marca finalmente colocou em ação um plano para mudar sua política e melhorar sua imagem na indústria da moda. Entre diversas novas embaixadoras, como a atriz indiana Priyanka Chopra e a campeã mundial de futebol Megan Rapinoe, agora Bella Hadid retorna oficialmente ao time da marca.
A supermodelo já havia abandonado a grife e revelou em diversas entrevistas as experiências ruins que teve enquanto desfilava como uma Angel. Várias acusações de conduta inadequada em relação a outras modelos, incluindo Bella, foram feitas contra Ed Razek, que deixou o cargo de presidente e diretor de marketing da empresa-mãe da Victoria's Secret, L Brands. As acusações incluem assédio moral, sexual e comentários obscenos.
Agora, Bella revela que iniciou as negociações para seu retorno há 18 meses, para ter certeza de que a empresa estava mudando de fato suas políticas internas e promovendo uma imagem corporal mais positiva para mulheres e clientes de todo o mundo.
Em entrevista à revista "Marie Claire" dos Estados Unidos, ela disse: “Levei quase um ano e meio de reuniões com eles. Até mesmo ter aquela conversa foi muito complicado para mim por causa do jeito que eu me sentia no passado. Mas eles vieram até mim com uma grande apresentação sobre tudo o que eles mudaram, a maneira como estão avançando não apenas com a diversidade corporal, mas com a diversidade das mulheres em geral."