Beyoncé está em disputa judicial para tornar o nome de Blue Ivy uma marca registrada
Beyoncé, um dos maiores nomes da música pop atual, está em uma disputa judicial para transformar o nome de sua filha, Blue Ivy, como marca registrada. Segundo o site Rap Up desde 2017 a cantora está nesta batalha, entretanto Veronica Morales, dona de uma empresa de organização de casamentos está impedindo o processo.
A americana afirma que seu desejo é registrar o nome “Blue Ivy Carter”, entretanto Morales, que possui a empresa “Blue Ivy” rebate que seu negócio teve início 3 anos antes da jovem nascer, e que “consumidores vão se confundir com a empresa de casamentos e a filha de dois dos maiores artistas do mundo”.
Beyoncé, entretanto, afirma que Blue Ivy é um “ícone cultural” e acusa Veronica de usar o nome de sua filha para promover seu negócio, considerando que a empresária já deu entrevistas afirmando seus lucros aumentaram depois do nascimento da jovem e que, inclusive, ela usa o seu aniversário para fazer promoções.
A cantora conta que Blue Ivy já foi descrita como “mini estrela de estilo” e é celebrada por suas escolhas fashion ao longo dos anos, enquanto empresa de Morales é pequena, com apenas 3 escritórios regionais e pouca presença online.