Beyoncé sofre roubo milionário de peças de grife
Beyoncé é uma das mais brilhantes artistas que o mundo já viu. Ao lado do marido Jay-Z, é dona de umas fortunas da indústria do entretenimento. Justamente por isso, a cantora tem uma série de itens de luxo em seu guarda-roupa, desde bolsas às peças de roupas direto da passarela das principais grifes do mundo.
Mas você já se perguntou como ela armazena tudo isso? Em seu guarda-roupa, provavelmente, deve ficar apenas as peças que ela está usando no momento, em especial, as de turnê, entre outras. O arquivo e outros itens precisam de mais espaço, por isso a produtora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, aluga diversos armazéns em Los Angeles para que tudo fique organizado e em segurança.
Só que no início do mês de março, ladrões roubaram diversos itens pessoais da estrela após diversas tentativas de invadir esses armazéns. Segundo o "TMZ", cerca de US$ 1 milhão (ou R$ 5.75 milhões) em pertences pessoais foram furtados, incluindo bolsas de grife e vestidos inestimáveis. Até o momento, nenhuma prisão foi feita e o departamento de polícia de Los Angeles ainda está investigando.
Mas Beyoncé não é a primeira estrela pop a ter sua unidade de armazenamento arrombada. No início deste ano, Miley Cyrus também perdeu vários itens pessoais em um roubo ainda sem solução.