Briga de Zendaya e diretor de 'Euphoria' é exposta em detalhes
Zendaya supostamente não gostou da maneira como o diretor deixou o projeto de lado
“Euphoria” é um dos grandes sucessos da HBO, acumulando milhares de fãs ao redor do mundo. Mas parece que a aclamada série está sofrendo com constantes problemas nos bastidores. A confirmação da terceira temporada foi um mistério por muito tempo e só agora foi anunciado que ela seria filmada a partir de janeiro de 2025. Mas parece que Zendaya não gostou da demora e foi até aos executivos da empresa para questionar sobre as atitudes de Sam Levinson, o criador e showrunner do programa.
De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, uma briga entre Sam e Zendaya desgastou a relação dos dois, que antes eram muito próximos e frequentavam a casa um do outro. "Durante as duas primeiras temporadas de 'Euphoria', Zendaya e Levinson 'eram carne e unha'. Ela o achava um diretor inspirador”.
Mas os problemas começaram quando Sam resolveu investir todo seu tempo na criação da série “The Idol”, protagonizada por Lily-Rose Depp e The Weeknd, e que virou um dos grandes fracassos recentes que a HBO espera esquecer. A atriz não se conformou em como os executivos da empresa permitiram que não entregasse os roteiros da terceira temporada de “Euphoria” no prazo.
A frustração foi tamanha que isso acendeu um alerta vermelho dentro da HBO e os funcionários do alto escalão tentaram mediar uma reunião entre os dois, mas isso acabou afastando a dupla mais ainda.
Outro problema surgiu após o falecimento do produtor executivo Kevin Turen, em novembro de 2023. Sam escolheu sua esposa, Ashley Levinson, para o cargo. Zendaya não ficou contente com a decisão, pois acredita que Ashley tem um estilo bastante distinto de Kevin, e é mais assertiva do que conciliadora e, acima de tudo, extremamente protetora em relação ao seu marido. Isso sugere que poderia faltar uma perspectiva crítica para contribuir com o desenvolvimento criativo do projeto.