Britney Spears desconfia de ligação entre o pai e o ex; entenda
Britney Spears desconfia relacionamento com ex-marido foi uma 'moeda de troca'
Britney Spears tem uma teoria sobre uma suposta ligação secreta entre o ex-marido, Sam Asghari e o pai dela, Jamie Spears. A cantora acredita que os dois poderiam estar agindo juntos contra ela.
De acordo com o Daily Mail, uma fonte próxima a família da estrela acredita que a ligação entre os dois seria uma espécie de "moeda de troca", para que o ator tivesse acesso ao dinheiro de Britney.
Segundo o site, a cantora acredita que Sam fornecia informações da vida pessoal dela para Jamie, com o intuito de mantê-la presa à tutela polêmica do pai, que durou 13 anos. A desconfiança começou logo após o pedido de divórcio do ex-marido, feito no início deste mês.
"Britney tem motivos para acreditar que Sam estava trabalhando secretamente com seu pai, Jamie, desde o início do relacionamento deles", disse a fonte.
Ainda segundo o insider, Britney acredita que Sam fornecia as informações em troca do acesso ao dinheiro dela, o que configuraria o casamento como uma farça.
"Sam fornecia informações a Jamie que ajudariam a mantê-la presa na tutela. Em troca, Sam teve acesso a [tudo sobre] ela e ao seu dinheiro. Britney agora sente que Sam estava a enganando o tempo todo", acrescentou.
A fonte também explicou que o casamento de Britney e Sam entrou em declínio após ele começar a conseguir mais trabalhos como ator, o que só aconteceu devido a influência e relevância de Britney na indústria. Antes do relacionamento com a cantora, inclusive, ele só tinha créditos de atuação e algumas participações em pequenos projetos.
Britney teria sido a primeira a pedir o término do relacionamento. A desconfiança que ela sentia a levou à infelicidade, desejando o fim do casamento após 13 meses. A cantora queria um término amigável e chegou a cogitar até mesmo dar dinheiro ao ex.
"Britney terminou com Sam meses atrás e estava muito infeliz. Havia planos para dar a Sam sua própria casa e dar-lhe dinheiro para viver, para que fosse [uma separação amigável", revelou a fonte.
Entenda o divórcio
Apesar disso, a versão apresentada em alguns veículos da imprensa norte-americana, afirma que o motivo do divórcio seria a suspeita de Sam, de que Britney teria o traído. Segundo fontes, ainda não há nenhuma confirmação da infidelidade, mas o casal teria tido uma grande briga, na qual, o modelo deixou a casa da estrela do pop após confrontá-la sobre a traição.
Aparentemente, Sam está “cansado” do comportamento de Britney, e chegou até a ser agredido pela cantora. Embora seja um forte defensor da estrela do pop nas redes sociais, parece que o modelo já não consegue mais lidar com a situação. Até então, nenhum dos dois se posicionou sobre o boato.