Britney Spears diz: “Nunca vou voltar para a indústria musical”
Britney Spears declara em publicação, a sua saída permanente da indústria musical. Veja!
Parece que o ano de 2024 vai ser difícil para os fãs das divas pop! Depois de Selena Gomez anunciar que não vai continuar a cantar após o lançamento de seu último álbum que deve ser lançado este ano, chegou a vez de Britney Spears anunciar a sua saída da indústria musical.
A cantora afirmou nesta quarta-feira (03), que não vai voltar a cantar. Britney publicou um desabafo em seu Instagram, afirmando que não estrelará nenhuma “comeback” nos próximos meses.
"Só para deixar claro que a maioria das notícias são lixo! Dizem que eu entro em contato com certas pessoas para fazer um novo álbum... Eu jamais vou voltar para a indústria da música! Quando eu escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas!", escreveu Britney.
No post, a estrela ainda revelou que escreve músicas para outros artistas como ghostwriter (escritora fantasma, em tradução livre), e por isso, não coloca o seu nome nas composições. "Eu escrevi mais de 20 músicas para outros artistas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e, honestamente, eu gosto que seja assim".
A loira também recebeu comentários acerca de seu livro , The Woman in Me (A Mulher em Mim), lançado em 24 de outubro do ano passado. "As pessoas estão dizendo que meu livro foi lançado sem a minha aprovação, ilegalmente, e isso não é nada além de mentiras. Vocês leram as notícias esses dias?", completou.