Britney Spears: astros de Hollywood disputam adaptação de livro
Britney Spears está em alta desde o lançamento do livro de memórias 'The Woman In Me'
Três semanas após ser lançado, o livro de memórias de Britney Spears, "The Woman In Me", segue como um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos.
Depois de conquistar altos números em vendas e repercussões na mídia, além de declarações de familiares da cantora, o livro agora é disputado por astros de Hollywood que desejam ter os direitos autorais para adaptar a obra.
De fato, não é novidade o interesse de a obra virar um projeto para o cinema ou TV. No entanto, nomes que estão na disputa foram revelados e incluem personalidades como Reese Witherspoon, Brad Pitt e Margot Robbie.
De acordo com a Page Six, eles tentam produzir o livro de memórias como série de televisão ou filme. E diferentemente dos boatos que tem circulado, Shonda Rhimes, que escreveu o filme "Crossroads", estrelado por Britney em 2002, não estaria interessada no projeto.
“A Shondaland não está conduzindo este projeto”, revelou um insider.
Como o livro tem poucas semanas de lançado, o planejamento da adaptação também está na fase inicial. Por outro lado, o interesse no material escrito pela cantora continua a aumentar e não deve parar somente nesses nomes.
"Está apenas começando a tomar forma", continuou a fonte.
A Page Six revelou ainda que aparentemente Britney Spears remarcou uma reunião recente com um grande produtor não identificado, "no último minuto", porque ela "não se sentia bem para isso". Além disso, a cantora estaria se sentindo "oprimida pela resposta" e pelo "frenesi da mídia em torno disso".
O insider disse ainda que a equipe da cantora está "adiando a tomada de decisões importantes sobre onde os direitos vão parar até que ela[Britney] tenha tempo de recuperar o fôlego".
O sucesso é tão grande que Britney Spears estaria negociando também um documentário com sua participação no valor de US$ 40 milhões de dólares, cerca de R$200 milhões de reais.
"The Woman In Me" foi lançado no dia 24 de outubro e traz os bastidores da vida da cantora sob a ótica dela. No conteúdo há diversas revelações chocantes e nunca antes divulgadas, incluindo um aborto fruto do relacionamento com Justin Timberlake.
Britney Spears também falou sobre outros relacionamentos, com Sam Asghari e Kevin Federline, além de bastidores do VMA, affair com Colin Farrel e até passagem pelo Brasil durante o Rock in Rio de 2001 e a polêmica tutela do pai.
O livro da cantora liderou a lista de mais vendidos do The New York Times, com mais de 1,1 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana, nos Estados Unidos.