Britney Spears e Elton John lançam parceria “Hold Me Closer”
Britney Spears volta à música após o encerramento da tutela de 13 anos
A princesa do pop está de volta! Britney Spears se uniu à Elton John na música "Hold Me Closer", lançada nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais.
A canção mistura dois grandes sucessos de John, primeiro com o refrão de "Tiny Dancer", de 1972, e os versos do single de 1992, "The One". Tudo embalado por uma produção dance-pop deliciosa. A música marca o primeiro lançamento de Britney desde o término da tutela ao longo de 13 anos.
Antes da estreia oficial, John já havia dado um pequeno spoiler de "Hold Me Closer" em um restaurante de Cannes. O artista fez a transmissão ao vivo do momento no Instagram, que logo em seguida ficou disponível para todos os curiosos e ansiosos.
Já no Twitter, antes do lançamento da música, a princesa do pop celebrou seu retorno. Ela agradeceu Elton John e disse ser "muito legal" cantar com um dos homens mais clássicos do nosso tempo.
A divulgação não parou por aí. Durante todo o mês, a dupla revelou pequenos trechos, capas, e trocaram interações na rede social. Ainda no mês de agosto, por exemplo, Britney e John mostraram a arte de "Hold Me Closer", com fotos de infância de Spears, vestindo uma fantasia de dança rosa, enquanto John toca piano.
"Hold Me Closer" é a segunda colaboração recente de Elton John. O música tem relançado clássicos anteriores, como "Cold Heart (PNAU Remix", em que ele divide os vocais com Dua Lipa e mistura os sucessos "Rocket Man", de 1972, "Where's th Shoorah", de 1976, "Kiss the Noiva" e "Sacrifice" de 1989.
E para Britney Spears, o dueto é o primeiro lançamento desde a reedição de 2020 do álbum "Glory", que contou com três músicas inéditas, todas gravadas para o lançamento inicial em 2016.