Britney Spears explica porque parou de fazer músicas
Britney Spears revela que o real motivo tem a ver com sua família
Recentemente, Britney Spears finalmente resolveu se abrir sobre os motivos que a levaram a não fazer música dos últimos anos. Na verdade, a cantora contou que foi uma maneira de contra-atacar sua família, que estava cuidando de sua tutela nos últimos 13 anos, proibindo-a de ter a sua própria independência e liberdade criativa.
Todo dinheiro ganhado por Britney, além de suas decisões, passavam pelo controle de seu pai, Jamie Spears, e ela sentia que não tinha nenhuma liberdade ou apoio do resto da família. No post, a estrela de 40 anos falou sobre o poder da oração e como houve um momento em que perdeu a fé em Deus.
Diversas vezes, foi impedida de fazer novas músicas ou mesmo fazer remixes de suas antigas, e isso criou muita confusão para ela em torno da criatividade. “Deixar de fazer música é a minha maneira de dizer 'foda-se' em um sentido em que só realmente quem se beneficia era minha família por ignorar meu trabalho real”, escreveu Britney.
A cantora relembrou um momento de 2017, quando sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears apresentou um de seus trabalhos ao lado de Steinfeld, Sofia Carson e Kelsea Ballerini no Radio Disney Music Award, quando nem ela podia fazer o mesmo.
Embora toda a verdade ainda não tenha vindo à tona, uma fonte revelou ao "Page Six" que, agora com o fim da tutela e sua aguardada liberdade, ela estaria animada em produzir novas músicas, mas que no momento não seria sua prioridade máxima.