Pop culture

Cate Blanchett revela método divertido para dar aula para a filha

Cate Blanchett precisou ensinar a filha durante a quarentena

Cate Blanchett
Cate Blanchett

Durante a quarentena causada pelo coronavírus, as escolas tiveram que fechar as portas e investir em um método de ensino à distância, algo que pode ser bastante complexo para quem tem filhos pequenos. Nem mesmo as celebridades estavam imunes à situação, mas Cate Blanchett acaba de revelar como driblou a adversidade e aplicou um recurso divertido para tentar ensinar a sua filha de seis anos, Edith Vivian, em casa.

Em entrevista à "BBC", a atriz australiana que precisou se fantasias e imitar a voz da professora de sua filha, em uma tentativa de ensiná-la. “Ela não me deixava de jeito nenhum ensinar matemática ou gramática a menos que eu me vestisse e fizesse a voz da professora dela. E eu usei toda uma coleção de animais de pelúcia que também assistiram às minhas aulas. E não foi uma iniciativa minha. Foi uma exigência dela", disse Cate enquanto se divertia com a situação.

 

Vale lembrar que Cate, ao lado do marido, o diretor Andrew Upton, é mãe também de mais 3 filhos: Ignatius, 13 anos, Roman, 17 anos e Dashiell, 20. Ao saber da história, a jornalista que estava entrevistando a estrela pediu que imitasse a professora novamente. “A Sra. Venables Kyrke? Não. Fiquei tão traumatizada que acabei aposentando a Sra. Venables Kyrke. Ela era a professora dela na época. Uma santa”. 

 

Cate passou a valorizar mais o papel do professor ao dizer: "algo que realmente ficou claro para mim como professores são incríveis. Eles vivem nessa situação dramática em que precisam ficar em pé na frente de uma classe com 30 alunos desinteressados e tentar fazer com que eles se aprendam história medieval”.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados