Celine Dion e filho são capturados em momento íntimo de emoção
Celine Dion fez história ao se apresentar na Torre Eiffel em Paris na abertura das Olimpíadas 2024
Celine Dion comoveu o mundo ao fazer o seu retorno triunfante durante os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris. A apresentação marcante da cantora, só foi possível por conta do apoio que ela recebeu de seus fãs, equipe e sobretudo, familiares.
No entanto, os bastidores do grande show realizado na Torre Eiffel foram divulgados recentemente, e nós podemos chegar a uma conclusão: a cantora recebeu o apoio incondicional de uma pessoal em especial, o seu filho mais velho, René-Charles Angélil.
O jovem de 23 anos é o mais velho dos três filhos de Celine com o seu falecido marido, René Angélil. Além dele, Celine é mãe dos gêmeos Eddy e Nelson, de 13 anos. Em Paris, René esteve presente para prestar todo o seu apoio à mãe.
René sempre esteve ao lado de Celine em eventos e aparições cotidianas, e o novo registro capturou perfeitamente a emoção e ligação existente entre mãe e filho. No vídeo, é possível ver momentos especiais da cantora antes dela subir ao palco parisiense. Se preparando para o show, Celine exibe roupas, maquiagens e alongamentos impressionantes – e quase impossíveis – na gravação. Seu filho, René, esteve ao seu lado o tempo todo para conduzi-la ao palco.
Nos bastidores, René foi o mais emocionado durante a apresentação da mãe. Ele é visto enxugando as lágrimas após o show, enquanto um membro da equipe o afaga para mostrar apoio. Após o seu retorno, Celine puxa o seu filho para um abraço apertado e emocionante.
Nos comentários, diversos fãs vibram com o momento de cumplicidade: "Não estou chorando" e: "Não aguento tudo isso, já sinto tanta falta de você", além de: "Sublime, formidável, espetacular!"
Em recente entrevista ao Today Show – esta foi a primeira entrevista dada por Celine após tornar público o diagnóstico da doença – ela fala abertamente sobre o seu retorno aos palcos e sobre como foi conversar com seus filhos sobre a doença.
Ela revelou que teve conversas com eles sobre entender que ela não está "morrendo" e como lidar com um ataque repentino de espasmos. "Não tenham medo se eu não puder falar. A mamãe não está morrendo", ela diz sobre o que contou a eles.
"A mamãe não consegue usar as cordas vocais. Se eu (não consigo) responder a você, é possível que eu ouça você, mas não consigo me comunicar. Eles sabem o que fazer: Ligue para o 9-1-1."
Celine continuou: "Isso me deu conhecimento. Isso me deu uma responsabilidade. Como mãe, antes de tudo, converse com seus filhos. Deixe-os saber que você não vai morrer. 'Sim, papai está no céu e ele está bem... Mamãe vai ficar bem.'"
Em outra entrevista à Vogue França, Celine mencionou que precisou lembrar aos seus filhos de que ela ficaria bem depois de um longo tratamento. "Eu já morri em jornais muitas vezes", ela brincou. Sobre como isso chega aos seus filhos, Celine acrescentou: "Tenho que lembrá-los de não acreditar em tudo que leem ou ouvem."